Helloooo seus lindos! Vamos falar de cabelos? Já tem tempo que o corte estilo Blunt Cut tem chamado atenção no meio fashion. Mas, nesse verão de 2018, tenho visto cada vez mais mocinhas vida real desfilando seu blunt cut por aí! Se você não sabe do que estou falando, continue a leitura :)


O blunt cut nada mais é que um corte em base reta, sem assimetrias nas mechas, bem básico, minimalista e extremamente elegante. Esse corte pode ir do comprimento curtinho, na altura do queixo, ao mediano, na altura dos seios.

Assim, o Blunt cut torna-se um corte super democrático, permitindo variações de comprimento. Várias famosas já aderiram ao corte, assumindo um visual moderno, clean e fashionista.



 



ATENÇÃO! Apesar de parecer fácil não vá passar a tesoura no cabelo em casa, hein?! Para um blunt cut perfeito é necessária precisão na hora de realizar o corte.


Como finalizar o Blunt Cut?

Existem duas formas bem legais de finalizar o corte do momento: dando um efeito liso chapado ou ondulado messy.

EFEITO LISO
Para um efeito liso chapado use um protetor térmico bem potente! Esse detalhe é muito importante para manter a saúde dos seus fios e não deve ser ignorado. Use a chapinha deixando a ponta do cabelo retinha, sem dobrar pra dentro nem pra fora. Para finalizar, você pode passar um reparador de pontas, para deixar as pontinhas do cabelo com aspecto mais saudável :)





EFEITO MESSY
Para o efeito messy você deverá usar, além do protetor térmico, claro, um texturizador. Ou seja: pomada, spray, mousse... O que mais der certo para você. As ondas devem ser feitas com o babyliss, deixando a ponta do cabelo livre, para que fique reta. Assim, o efeito messy fica garantido!




E aí, quem vai aderir ao cabelo do momento?!


Beeeeeijos!



Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *