Com a chegada do outono todo mundo já começa a pensar nos looks de inverno, sempre em cores sóbrias e fechadas. Masss, saibam que nem só de preto e cinza é feita essa estação, meus amores! A combinação de rosa e vermelho vem com tudo no inverno de 2017, deixando a estação bem mais alegre.

Para as mais ousadas, essa combinação não causa tanto estranhamento. Mas, caso tenha lá suas dúvidas, para tornar o look bem atual você pode apostar em peças elegantes, em alfaiataria e em outros materiais que estão em alta no momento, como couro ou vinil. Uma de minhas peças preferidas para montar esse combo é, sem dúvidas, a camisa listradinha, feita em tricoline. É chique, confortável e permite muitas variações.

Esse look de Thássia, com duas peças em alfaiataria, ficou super elegante!

Eu sou completamente obcecada por esse look com surra de rosa!
A saia midi rodada deixa o look com cara de anos 50, muito romântico e girly.

Sarah Jéssica Parker é sinônimo de bom gosto no mundo inteiro! Vejam como a calça de alfaiataria deixa o visual super elegante! Para as pessoas que trabalham em um ambiente moderno e criativo, esse é um look super apropriado para um dia que você quer impressionar, sem ficar inadequada.


Eu sei que muita gente torce o nariz pra essa combinação. Mas, calma! Você não precisa trazer a tendência de uma forma tão literal para a vida real. Pode começar brincando com alguns detalhes em seu look, vejamos:

Uma boa combinação é uma peça vermelha, como uma saia + um acessório rosa: ou um sapato ou uma bolsa.

Nesse caso a saia rosa foi combinada com pequenos detalhes vermelhos espalhados pelo look.
Essa combinação é delicada e moderna ao mesmo tempo, com um toque de militarismo dado pela parka verde. Não tenham medo de misturar as cores e tendências, gente!

Look bem ladylike para as meninas delicadas!


E aí, meninas? Curtem esse combo de rosa+vermelho?!



Beeeeeeijos!



Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *