Vamos falar um pouco de história da moda (amo) ?! Pra quem não sabe, o  vinil foi um grande hit nos anos 60, época de uma moda revolucionária que buscava a liberdade de expressar a personalidade de cada um. Embalados pelo ritmo do Rock'n'roll, os jovens queriam desafiar limites e vestir-se com uma certa rebeldia. Assim, nesse cenário, o vinil passa a aparecer tanto em roupas femininas como nos acessórios masculinos.

A Icônica Twiggy
Brigitte Bardot

Bem, eis que agora, no inverno de 2017, o vinil volta com força TOTAL, aparecendo tanto em roupas como em sapatos femininos!
Botas Dior
Bouchra Jarrar
Alexandre Vauthier

Confesso pra vocês que eu amo o material. Acho moderno, ousado e, por isso, precisa ser usado com um pouco de cautela. Afinal, você não quer sair por aí parecendo um astronauta não é mesmo?!

Além disso, saibam que um vinil bem feito e durável custa mais caro. Assim, caso vejam peças baratinhas nesse material, tenham em mente que elas não irão durar muito, ok?! Vale a pena analisar o preço de cada peça e pesar sua vontade de seguir essa tendência!

Agora, vamos nos inspirar em looks lindos??

Thassinha usando uma saia midi de vinil. Achei linda, mas percebam que isso engorda que é uma beleza... Eu passo essa modelagem por motivos de: quadril largo.

Calças de vinil! Ahhh, essa é uma peça muito moderna, para as mais ousadas. Minha única preocupação é andar e fazer aquele barulho "nhec nhec..." (vocês entenderam vai).
Com sapatos mais clássicos ou botas tratoradas, a calça de vinil cai muito bem  e garante o txán do look. Percebam que Gisele combina sua calça preta com um moletom cinza mescla. Look super real e fácil de copiar!
Agora, minha peça preferida em vinil: a saia mais curtinha e em corte reto ou, ainda, em "A". Esse formato valoriza mais o corpo da brasileira e é super fácil de combinar. Já quero usar assim com a meia arrastão!
Com camisa jeans ou moletom S2

Uma midi de vinil em corte reto+fenda (o que deve deixar a saia bem mais confortável). Taí uma peça do poder! Pode usar quando quiser causar!


E aí, vai apostar nessa trend futurista?





Beeeeeeeijos!!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *