Quem é do contra vai dizer que estou maluca, confundindo moda com vibes carnavalescas... Mas não é bem assim não viu?! Me recordo como se fosse hoje nos anos 90 as meninas usando meia arrastão (comprada na loja Spicy do Natal shopping) com saia ou shortinho jeans (quem é de Natal vai entender kkkkk). 


Pois é, a danadinha voltou com tudo e está sempre presente nos sites de street style da gringa! Além de ser usada por artistas Pop em seus shows, como Rihanna e Anitta, a meia arrastão bombou nas passarelas em 2016, criando um efeito visual muito legal em vários looks. Agora, sem preconceito, olhem só quanto look massa (sério)!

Campanha Balmain 2016

Balmain 2016

Proenza Schouler 2016

Alexandre Herchcovitch


Vamos, agora, às inspirações da vida real?

1-Aqui a meia arrastão é usada por baixo da calça jeans destroyed. O resultado é um visual mais punk/rock e estiloso. O cós da meia aparecendo, logo acima do cós da calça, também é tendência!


2- Aqui vamos no óbvio (mas nem tanto assim): meia arrastão com saia. Pode ser curta, midi, com fenda, metalizada e até de couro!

 3- A versão curtinha da meia arrastão também está em alta! Fica um charme quando usada com sapatos mais clássicos como o scarpin.

4- Combo clássico: meia arrastão+shortinho jeans.

 5- Quando usada com tênis e sapatinhos baixos, como o oxford, cria um visual super moderno! Nesse caso, a pessoa que vai ousar usar tem que segurar o look!


E olhem só essa inspiração, agora, para o carnaval! Camila Coutinho apareceu usando a meia arrastão com o cós aparecendo + short jeans + all star nos pés. Look lindo, confortável e sem exageros para curtir as festinhas carnavalescas!




E você? Arrisca um look com meia arrastão?




Beeeeeeijos

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *