Carnaval chegando e a mulherada que vai curtir a festa em algum camarote ou bloco só pensa em uma coisa: no look! Customizar a camisa do abadá é sempre uma tarefa complicada... As vezes o tecido não ajuda, as vezes as cores e estampas são bem cafonas e não combinam com NADA que você tem no armário. Mas, vamos lá, não desanime! Com uma boa customização, você consegue transformar um abadá cafona em algo bem charmoso! 


Sem mais falatório, vamos às inspirações?

Camila Queiroz é uma menina bem básica quando se trata de moda. Mas, nesses abadás a fia não foi NADA básica!Ambos são cheios de aplicações e bem elaborados. Esse verde, particularmente, ganhou meu coração. As franjas são colocadas de forma que criam uma silhueta linda e deixam o look bem elegante.

As costas da camiseta também ficaram lindas! Vale a pena prender o cabelo pra curtir a festa confortável e mostrar todos os detalhes do abadá :)

Na onda do sereísmo sem cair no comum, Rafa Brites encheeeeu o abadá de búzios. Percebam que a modelagem se manteve simples, deixando o foco da roupa para as aplicações. Lindo DEMAIS!

Para as amigues que gostam de um cropped! Percebam que a modelagem simples ganha um ar super elaborado por causa das aplicações. Franjas de miçanga e aplicações de renda e guipure deixam o abadá super chique!
 P.S.: Tentem ignorar a parte de baixo usada por Anitta, obrigada.
Dois croppeds cheios de renda, igualmente lindos!!


Achei essa inspiração linda e moderna! Para aquelas que querem fugir das rendas e penas de sempre, vale a pena apostar! A modelagem da camiseta é simples e o acessório pode ser feito em casa por você mesma. Basta passar no armarinho mais próximo!

Para aquelas que gostam de mostrar que a academia+frango+batata doce têm dado um bom resultado. As fendas na cintura valorizam  o corpo e deixam o abadá mais fresquinho. Vale a ida na costureira pra garantir a sustentação no busto, caso você opte pelo modelo no tomara que caia, ok?

Thassinha adora transformar o abadá em uma roupa completa. Mas, cuidado! Informe-se das regras do camarote/bloco. Você não quer correr o risco de ser barrada, não é mesmo?

Esse modelo é mara pra quem quer fazer a sexyane! Achei moderno e acho que farei o meu assim :D 
Fonte: @fullana_customiza

A trend dos pompons também pode ser aproveitada no abadá! Olhem que coisa mais linda e colorida!
Fonte: @fullana_customiza

Para quem quer fazer a fina e colocar mangas no abadá. Caso opte pelo modelo da Bruna tente pegar uma camisa tamanho G/GG. Isso garante que a costureira terá tecido suficiente para fazer as mangas. Outro detalhe: o tecido tem que ter elastano! Se não tiver, as mangas ficarão folgadas e o caimento da roupa ficará péssimo.

Olha que lindo esse look da Gio íntxima! Ela cortou a camisa estilo cropped, colocou um top em destaque por baixo e uma coroa de flores giga! Para as mais básicas, que não gostam muito da vibe drag queen do carnaval, vale a pena investir apenas em um acessório de destaque.

Mais uma inspiração na qual o acessório é O destaque! O colar de pérolas por cima da camiseta regata já faz o serviço de deixar o look lindo e glamouroso! 





E você, já escolheu seu look pro carnaval??




Beeeeeeijos!




Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *