Prevejo polêmica... Sim, já comecei o post assim, anunciando o babado kkkkk! Acontece que, desde que vi essa foto da maravilhosa Kim Kardashian (AMO a Kim) fiquei bem intrigada.

A danada tá aí sensualizando, usando um body de renda estilo lingerie que, por sinal, mal segura a comissão de frente da moça. Mas, o mais interessante nesse look é a forma como ele foi montado. Reparem na calça bem esportiva, academia feelings. O uso dessa calça com o body de renda quebra total a sensualidade da peça e dá interessância (amo criar palavras, me deixeeem) ao look. O resultado final foi um look muito diferente do que vemos por aí e super tendência ao mesmo tempo.

A partir daí, comecei a reparar nessa trend do body de renda, estilo lingerie, e na forma como ele vem sendo usado. E, olha... Já muito look lindo por aí... Mas, infelizmente, vi MUITO look que passou da conta no piriguetismo!! Ahhh, todo mundo gosta de piriguetar ousar de vez em quando, neh?! Mas, até na hora de ousar temos que ser espertas para que nosso visual passe a mensagem certa: de uma mulher ousada/fashion e não de uma doida que não sabe se vestir e botou a lingerie pra sair na rua! Sério, se você não souber usar direitinho essa peça, o look vai ficar super esquisito!

Então, vamos lá aprender como usar essa tendência de forma bem moderna e elegante?!
Quer usar body de renda? Kourtney Kardashian te ensina. Para mim, Kourt  ínxtima é a Kardashian mais bem vestida e estilosa de todas. Reparem na calça social de cintura alta, sapato elegante e jaqueta de couro cobrindo um pouco o corpo, em uma das fotos. Aliás, mesmo sem a jaqueta o visual continua muito elegante. Ahhhh, palmas! O look ficou LINDO e moderno. Agora, reparem na Khloe. Ok, a bixa tá linda e tá gostosa (óbvio) mas, a questão não é essa. A calça jeans colada e de cintura baixa deixou o look KUÈN... Sabe? Meio sem graça e pobrinho.  A sandália pelada e o cabelo com efeito molhado agregam mais sensualidade ainda ao look. Ou seja, não tem nenhuma peça diferente quebrando essa sensualidade toda. O efeito final fica muito forçado... Portanto, fujam desse tipo de calça na hora de usar esse body!

Mais um de Kourt, seguindo a mesma linha. A calça pantalona de alfaiataria quebra a sensualidade e deixa o resultado muito elegante. Amei esse look all white!


"Ah, quer dizer que não posso usar o body de renda com jeans, Cau?"
Calmaaaa senhora! Pode sim! Basta escolher o jeans certo. Nas fotos acima, todos os jeans tem cintura alta. No caso dos bodys mais pelados, o look pede uma terceira peça como colete ou jaqueta, ou um jeans mais folgado e descontraído. Na terceira foto o body tem mangas compridas, o que torna a peça mais comportada. Com shortinho jeans de cintura alta, esse body mais comportado fica lindo para ser usado nas festas de verão!

Olhem que look mais lindo da Rocky Barnes. Ela conseguiu dar um ar boho com essa terceira peça estampada e longa + colares compridos.

Mais um combo de Kourt (só deu ela nessa pesquisa). A calça de couro é uma peça tão sexy quanto o body de renda. E o que ela fez pra equilibrar isso?! Jogou uma terceira peça e FOI! Não tem erro minha gente!

Mais um combo de sucesso: body de renda + calça de alfaiataria. Montar um look todo preto, mesmo com todos os cortes do body de renda,  alonga que é uma beleza
Pra finalizar, deixo aqui pra vocês o look que usei na festa da Campari. Apesar desse body ter uma renda comportada, optei por uma calça de alfaiataria com um babado na barra e um sapato clássico. Nas costas, a renda do body forma uma transparência simulando um decote em "V" (depois fotografo pra vocês). Curtiram? :)



Ah... Ainda vai ter parte 2 desse post, hein? Na próxima parte eu vou indicar vários locais onde vocês podem encontrar essa peça tão linda! Aguardem :)




Beeeeeeeijos










Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *