Quem me conhece, ou já é seguidor antigo, sabe que eu AMO usar meu cabelo solto. Mas, essa semana, resolvi testar algo diferente. Montei um look bem meigo, com saia rosa quartzo, e fiz um rabo baixo com franja solta. Pois bem, não é que o cabelinho fez sucesso?

Não, nesse dia eu não tive um caso de bad hair day mas, pensei... "Taí, esse penteado me salvaria num dia desses". E é por isso que resolvi dar aquela fuçada que adoroooo no Pinterest para procurar mais inspirações de penteados,para aquele dia que seu cabelo resolve fazer protesto contra você! Sabe aquele dia que o danado se rebela, pede autonomia para tomar decisões e, simplesmente, não obedece suas ordens?kkkkkkk.

Então, sem muito blá blá blá, vamos dar uma olhada em algumas formas de domar esse rebelde sem causa??


Nível de rebeldia: Leve

Nesses dias seu cabelo se rebela de leve. Nem tudo está perdido mas, sempre tem a danada daquela mecha que estraga tudo porque não quer ficar no lugar!Vejamos como lidar com ela...

Rabo baixo como o que usei. Faz o rabo, separa uma mecha do cabelo, enrola pra esconder o elástico e fim!
 
Para as que manjam das tranças. Esse é ótimo pra dar um jeito na franja!
Esse é muito fácil gente... E fica um charme! 
Aquele torcidinho que a gente ama e todo mundo sabe fazer! Dá um jeito na franja e, de quebra, você fica com cara de Blair Waldorf (saudades Gossip Girl)

Esse eu acho LINDO demais! Já quero fazer :D

Nível de Rebeldia: Grande!
Nesses dias você não sabe o que fazer pois, a rebeldia do seu cabelo tá Level Hard!! O ideal seria lavar e ajeitar mas, claro, você vive que nem uma louca cheia de compromissos e não tem tempo pra isso! Calma, amiga. Segura na minha mão e vem ver o que pode ser feito!

Achei sensacional essa ideia! Prende o cabelo todo, é fácil e fica super bonito!
Mais um todo preso, com detalhe do arco preto que todo mundo tem em casa. Ok, se você não tem, pode achar por aí por uns R$10,00 ou menos. A ideia do arco é boa pra segurar os fios rebeldes da franja.
A parte de cima do cabelo tá uma bagunça só? Amarra um lenço bemmmm lindo como nesse tutorial! Esconde a bagunça e você ainda faz a moça moderna e estilosa.

Não quer prender o cabelo pra cima? Trança nele!!! Também fica legal se você misturar dois tipos de trança: no início da franja faz uma trança normal e, na ponta do cabelo, faz uma espinha de peixe. Fica um charme e aproveita o assanhado do cabelo!
Nesse caso o lencinho vira uma tiara pra arrematar o coque bagunçado. Uma opção charmosa e cheia de estilo.


É isso meninas! Nada de desespero no dia de Bad Hair day! Se colocarem algum penteado em prática postem no insta e me marquem (@blogcacausalles). Quero ver tudoooo!



Beeeeeijos








Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *