Hummm, vem polêmica por aí! Mesmo antes de escrever esse post, já vi pela internet afora muita gente se perguntando Por que algumas mulheres acham isso bonito ou Por que sapato de rico é feio? (Hahaha ri muito com essa!). Pois eu vou dizer a vocês que acho muito é CHIQUE! pronto, falei!

O sapatinho mule já apareceu no mundo da moda láaaa no século 16, quando o modelo fazia parte tanto dos armários das mulheres como dos homens.  Apesar de ter sido tendência novamente na década de 50 e 70, foi apenas na década de 90 que os mules viraram hit. Nesse ano de 2016, algumas das grandes marcas, que são referência mundial, trouxeram os sapatos estilo mule em seus últimos desfiles. Entretanto, a marca que mais caiu no gosto das fashionistas foi, sem dúvidas, a Gucci.

Os mules atuais vêm em versões muito modernas e totalmente repaginadas.



Agora, vamos pensar na vida real?! O mule é um sapatinho extremamente elegante e, nessa temporada, ele vem em duas versões que vão bombar: o tradicional de saltinho e o mule versão flat, estilo rasteira. Vamos conferir alguns looks inspiração? Sem preconceito hein? Tô dizendo, você vai se apaixonar pela chiqueza...

Mule estilo Flat

O Mule pode ser um excelente ponto de cor do seu look. Esses, estilo flat , são muito confortáveis e dão um txán no look diurno.





Mule de saltão


O Mule de salto é meu preferido! Fica lindo com pantacourt e saia midi, outras peças que continuam como forte tendência de verão. O modelo de duas tiras da Gucci já tem alguns inspired por aí mas, isso é assunto para um próximo post.
Morri com esse terceiro look, quero pra mim!
 Olhe esse primeiro look, todo jeans + mule branco e me digaaa se isso não tá lindo e moderno?

 Mais looks lindos, lágrimas.




E aí, se convenceu? Ou deixa essa passar?


Beeeeeijos!



Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *