ARTE! Não tem como chamar de outra coisa ou usar outra nomenclatura. O trabalho que Paty Assunção faz com bolsas de palha é simplesmente divino. Encontrei o insta dessa moça bem por acaso e, logo nas primeiras fotos, eu me apaixonei. Vi uma grande variedade de bolsas, cada uma com seus detalhes próprios; afinal, já que todo o processo é artesanal, não tem como uma bolsa sair exatamente igual à outra!

Ela recebe as bolsas assim! Mais pra frente você verá como elas se transformam!

Bolsa que adquiri com a Paty!

Close na bolsa, porque ela merece!

Depois de me apaixonar pela clutch com detalhes em pompons, fiz minha encomenda à Paty. Esperei um pouco para que a bolsa fosse feita pois, como eu disse, o trabalho é todo feito à mão. Além disso, a Paty tá ficando famosinha e tá CHEIA de encomendas! A bolsa chegou toda embaladinha e, na embalagem, tinha um pompom. Tudo muito caprichado, sabe?

Diante de tanta coisa linda, resolvi chamar a autora dessa arte para contar um pouco de sua história aqui no nosso cantinho, Reeeee!!!Até porque, dica boa precisa ser compartilhada!

 Com a palavra, Paty Assunção:


Sou  jornalista por formação, mas sempre gostei de uma moda alternativa com uma pegada diferente. Comecei a fazer sem pretensão nenhuma e sabendo que o mundo virtual é muito concorrido é cansativo!!

Fui avisada que as vendas representariam 1% dos seguidores, coisa que consegui quebrar pois, depois de um ano aprendendo, aprimorando, completei essa semana 3.000 mil bolsas vendidas. Ou seja quase todos os meus seguidores tem uma bolsa minha.


Claro que tem os pedidos por atacado em quantidades maiores que entram nessa quantidade, mas é um orgulho perceber que o negócio deu certo!!

Como sou eu quem cuida de todos os detalhes, desde o tratamento da palha, escolha dos aviamentos e acabamento, fico muito sobrecarregada. Então a parte de vendas poderia estar bem mais incrementada!!


Ando tendo convites bem interessantes de pessoas influentes da moda no Brasil, pois me falaram que minhas bolsas tem personalidade. Quer dizer, se você encontrar com alguém do outro lado do mundo com um BALAIM, vai saber que é meu!!

Segundo me falaram isso é um diferencial e talvez um futuro...


Viram quanta personalidade em um trabalho só? Tudo feito à mão, no maior capricho e com MUITA dedicação. As bolsas de Paty são, com certeza, únicas! É como ela mesma disse: se você encontrar alguém com um balaim desse do outro lado do mundo, você saberá que foi a Paty quem fez!

Além disso, a história da Paty fica como exemplo para os empreendedores que estão desestimulados com a situação do mercado atual. Vamos inovar, minha gente!!

 Paty, o blog te deseja muito sucesso! Você é, realmente, uma artista!


Quem tiver interesse nas peças de Paty é só falar com ela pelo instagram @patyassuncaom .Ela é uma fofa e as bolsas, que acabam sendo exclusivas, valem SUPER a pena! Já tô querendo comprar a segunda :D



Beeeeeeeijos!




Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *