Lá vem a Yamá arrasar com meu coração novamente. Quem já lê esse bloguinho há algum tempo sabe que eu AMO com todas as forças da minha alma o Yamasterol amarelinho. Não vivo sem ele e já perdi a conta de quantos tubos de 1 litro já comprei. Uso como condicionador, leave in, no day after, na hidratação se brincar boto no feijão #aloka. Assim, quando resolvi testar um novo produto da marca, não imaginei que esse pudesse me conquistar como meu amarelo amado. Mas, calma... Vamos para as considerações.


O produto em questão é o Less Poo da marca Yamá, o qual consiste em um shampoo suave, ideal para as adeptas daquele método que não pode ser nomeado porque, senão, a gente leva um processo nas costas.  Esse higienizador não possui sulfato (uhuuu!) corante, silicone, parabenos e sal. A cor do produto é transparente e , quando aplicado, quaaaase não faz espuma, e isso é MUITO importante.

Pra falar a verdade, eu nunca tinha testado um shampoo com tão pouca espuma, que pudesse ser comparado ao No Poo da Deva Curl. Ok, ok o No Poo da Deva faz zero espuma... Mas, nessa busca de shampoo suave com preço bacana, eu ainda não tinha encontrado um tãooo suave como esse Less Poo da Yamá. Meu cabelo não ficou nada ressecado e, por mais que eu faça uso contínuo de chapinha e secador,  nos dias que eu deixei meu cabelo natural, minhas ondas ficaram bem lindas.

O cheirinho também é bom demais! Sabe aquele cheiro levemente doce? Senti meu cabelo bem limpinho e, ainda, cheiroso, macio, sedoso e com ondas/cachos hidratados. Ah, pra finalizar, o paguei R$16,00 pela embalagem de 320ml, na loja O Lojão do shopping, no shopping Rio Mar em Recife

Bem, vamos ao veredicto? 


Amei pra vida ETERNA! Já quero testar o Co-wash e comprar o Less Poo embalagem litrão (sim, sim esse produto também vem em embalagem de 1L). Aliás... Querida Yamá, se um dia eu virar uma blogueira famosa, pode mandar lá pra casa yamasterol amarelinho e Less Poo desse tamanho aqui ó:


Obrigada, de nada, te amo.


Beeeeeijos!





Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *