Oi oi amores! Essa é mais uma tendência que tem seu pézinho lá nos anos 90 (e tô amando isso, não vou mentir). À primeira vista, pode parecer bem estranho mas, mais uma vez, eu acho que essa tendência é muitooo democrática.

Pensa bem, quem não tem uma camisetinha branca no armário? E quem não tem um slip dress (vestido de alcinha que lembra uma camisola) preto? Mesmo que você não tenha, são peças tão básicas que podem ser encontradas na fast fashion mais próxima por um precinho bacana. Essas camisetas brancas, por exemplo, chegam a custa R$30,00 em lojas como Riachuelo e Renner.

Além de ser uma tendência financeiramente acessível, essa onda de usar uma camiseta por baixo de um slip dress é muito moderninha. Combinando com outros hits do momento como flatforms e/ou chockers o visual fica super atualizado, sem esforço. Vamos ver algumas inspirações?

A versão mais fácil: slip dress preto + camiseta branca de manga curta ou longa.

Slip dress em tons claros. Achei essa moça da camiseta com estampa bem ousada, mas ainda prefiro o combo com a camiseta mais básica mesmo.

Versão com blusa listradinha! Fala sério, muito chique!


Ok, já quero essa versão com blusa listrada, pois não nada influenciável (não, imagina...). E vocês? Apostam ou deixam passar?



Beeeeeeijos!




Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *