Hoje é dia de apresentar uma tag nova. Uma tag que é fruto do pedido da parcela masculina que me segue no instagram (me siga NOW: @caroline.salles) e das dicas de um amigo querido (valeu Daniel! Acho que você é o verdadeiro blogueirinho desse casal. Fernanda, não me mate!). Tá, mas e por que essa tag precisa de apresentação? Pra explicar direitinho como vai funcionar esse espaço por aqui. Então senta, fica aí e vem comigo.

Foi-se o tempo em que os homens não ligavam para sua aparência. Antigamente, existia esse conceito, bem machista diga-se de passagem, de que homem bonito era homem com aparência desleixada (aquele cara que chega suado do futebol e assim permanece- ecaaa) ou até mesmo suja. Sim, já ouvi de algumas mulheres “Acho que homem tem que ter essa aparência meio suja” ou “Não saio com um cara que gasta o mesmo tempo que eu na frente do espelho”.  Acho UÓ as duas afirmações! Esse conceito de que o homem não pode se cuidar já era, é coisa do passado! E se você pensa que cuidar do cabelo, ou da barba, ou escolher uma roupa bonita pra sair com a namorada vai interferir em sua masculinidade, eu te dou um conselho: MELHORE! Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Hoje, vemos espalhados por aí diversos salões com conceitos de barbearia. Aquele local só para eles, sabe? Pra fazer barba, cabelo, tomar aquela cerveja gelada e ficar de boa sem ninguém encher o saco. E foi pra esse fim que criei esse espaço. Vamos falar de moda masculina, como se vestir bem em eventos importantes (ou para AQUELA pessoa importante), como você pode cuidar da sua barba e qual corte de cabelo pode ficar massa em você. Tudo de forma prática e bem didática!



Nessa hora você já deve estar se perguntando por que danado eu espalhei fotos do Bruno Gagliasso nesse post. Ah, deve ser porque ele é bonito.  Errado! Não me entenda mal, o cara é muito bonito mas, não só pelo quesito beleza, eu acho que ele é um ótimo representante do título dessa tag. O cara é um mega empresário e ator, participa de vários projetos sociais e acabou de adotar, juntamento com sua esposa maravilhosa, uma criança vinda de um país pobre do continente africano. Além disso, o cara está sempre bem vestido e se cuida muito, no melhor estilo ogro de ser! Sim, minha gente, os ogros também amam se cuidam. E, pra mim, esse é o maior exemplo do homem alfa: um cara do bem, que cuida de si mesmo, em todos os sentidos, que tem tempo pra cuidar e se importar com os outros e ainda cozinha! Aliás, um palma para aqueles caras que cozinham!  Ainda bem que já tenho um desse ao meu lado, todos os dias (rola um risoto hoje, amor?).


É isso! Espero vocês, meninos e suas respectivas, no primeiro post dessa tag.



Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *