Vamos começar essa semana falando de cabelos bem tratados e saudáveis? Sim, porque a rotina no/low poo serve não só para as cacheadas, mas para as meninas que querem seus cabelinhos lindos e fortes. Pra começo de conversa devo esclarecer que continuarei me referindo aos processos como Low e No Poo, até as cacheadas acharem um outro termo, devido ao bafo lá da marca Deva Curl.

Agora, falando do que importa, vim contar para vocês minhas impressões pessoais do shampoo Curly Wurly da marca Lola Cosmetics. Eu sempre tive boas impressões sobre os produtos da Lola. As embalagens são lindas, o cheiro dos produtos é sempre ma-ra-vi-lho-so e o preço é bem justo. Comprei o meu Curly Wurly Shampoo por R$35,90 na loja O lojão do Shopping, que fica no shopping Rio Mar, aqui em Recife.


O produto, como sempre, é MUITO cheiroso e a embalagem é bem prática. Esse shampoo é liberado pra Low Poo e indicado para todos os tipos de cachos e ondas. Além disso, o fabricante promete um cabelo limpo e nutrido. Bem, em algumas resenhas da internet pude ver algumas meninas que possuem cachos tipo 4 falando muito bem do produto. Se você não sabe identificar seu tipo de cacho veja esse post aqui.

Acontece que, com meu cabelo ele não deu certo. Kuén, kuén, kuén... O shampoo faz bastante espuma e achei ele até fortinho, assim não recomendaria para as amantes do efeito do método No Poo. Não senti meu cabelo ressecado, mas também não achei o produto muito hidratante. Além disso, meu cabelo teve dificuldades de definir. Mas o pior de tudo foi que começou a aparecer caspa no meu cabelo, oi?! Fiquei tão incomodada que nem terminei o tubo e, pasmem: foi só mudar o shampoo que as caspinhas (que eu NUNCA tive) desapareceram. 

Enfim, apesar do cabelo ter ficado muito brilhoso e do cheirinho maravilhoso do produto, eu com certeza não comprarei outro tubo. Para as meninas que possuem cabelos tipo 4 e querem testar, recomendo que procurem outras resenhas, pois vi algumas meninas com esse tipo de cabelo falando realmente bem do produto. Mas, para meu cabelinho tipo 2c/3a o negócio não funfou não!


Por fim, no termômetro do Segredos minha nota para o Curly Wurly foi mais menos. O cheiro é bom, o cabelo ficou brilhoso, mas caspa? Ih... Essa me assustou hein?!



Beeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *