Mais um sapatinho polêmico pra lista de tendência do verão 2017. Aliás, esse verão vem cheio de modismos polêmicos e o blog ama isso, afinal normal is boring. As flatforms tem aparecido desde o início do ano e agora, com o lançamento das coleções de verão, estamos sendo bombardeadas por modelos novos. Mas a dúvida de todos quando aparece uma tendência com a qual não estamos acostumadas é: como usar??


Bem, pra começo de conversa, ganharam o nome de flatform os sapatos, ou sandálias, que têm um salto plataforma mais retinho. A plataforma tá ali, mas o pé não fica tão curvado como em um sapato de salto normal. É quase como uma rasteira de 15 andares, sacou? 

Os modelos mais atuais são as sandália de tiras grossas e os oxfords, queridinhos desde o inverno, os quais ganham versões repaginadas para combinar com a leveza do verão. Mas, como usar esses danadinhos? Ok, vamos lá pra nossa surra de inspiração costumeira!

Com calça jeans, branca, preta ou até uma jogger pant (que mostrei aqui) pode? Pode simmm! Esse terceiro look com blusa ciganinha tá muito fresh! Lindo demais s2

Com saias de todos os comprimentos!

Com vestidos, mais despojados e até mais coladinhos pra fazer a sexy girl.

De shortinho, bem leve para o calorzão do verão!

Com look all black fica muito chique...

...e com all white também!

Kendall Jenner adora um oxford flatform!

Por fim, coisa de gringa: sapato flatform com meias... Acho que essa forma de usar eu deixo para as gringas mesmo, esquisitismo level hard pra mim.


Meus modelos favoritos são, sem dúvidas, os oxfords flatforms. E vocês, curtem essa moda? Vão usar? Conversem comigo pelo insta (@caroline.salles) ou pelo snap (cacausalles), eu sempre respondo todo mundo! 


Beeeeeeeijos!


Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *