Esse será um post nostálgico para aqueles que, assim como eu, lembram da década de 90 com aquele gostinho bom de saudade. Saudade da época na qual a minha maior preocupação era não perder o novo episódio de Cavaleiros do Zodíaco na rede Manchete. Mentira, pegadinha do malandrooo, não sou dessa época! ~insira aqui aquele emoji olhando pra cima e se fazendo de doido~  #oldschool

Acredito que hoje em dia a maioria das pessoas já consegue perceber que a moda é algo cíclico, e que está sempre trazendo referências de outras décadas para os dias de hoje. Aí eu te digo, 2016 nunca foi tão anos 90 como nessa semana, com o lançamento no Brasil de um item que vou mostrar a vocês no final desse post! Por enquanto, vamos conferir quais as tendências atuais que foram a cara dos jovens dos anos 90? Então dá o play e vem brincar comigo!
A música bombação em 1996 era essa!

1-Chocker 
De tatuagem ou de veludo preto, a gargantilha bombou nos anos 90,e até no início dos anos 2000 quando o legal mesmo era fazer a sua própria de miçanga! Lembro das amigas que faziam umas bem elaboradas...Nessa época eu só sabia enfiar as bolinhas no fio de nylon e pronto kkkk!


2- Patches
Ou bottons! Outra tendência que era a cara da galera que gostava de dar um toque mais colorido e moderno às roupas. Essa trend começou no final dos anos 80 e perdurou até os 90.  Eu lembro que eu tinha vários bottons dos Backstreet Boys. Surpresas? Não neh?! kkkkkkkkk!

3- Flatforms
Sandálias flatforms estavam por todos os lados naquela época! Mas um detalhe: as de hoje são bem mais bonitas. Quem não concorda que atire a primeira Dijean quebra pé!
Coisa már linda!!
4- Tênis Branco
Não, o tênis branco não era só usado em sua farda de colégio. Esse item também era tendência nas ruas, com modelos bem delicadinhos como aquele básico da Keds. Era uma fofura só!

5-Tênis com luzes
Traz a bebida o tênis que pisca!!Minha gente, isso que é nostalgia! Sério, nunca pensei que esse momento fosse chegar! A schutz anunciou que fará uma pré-venda de um tênis de luzes em seu site, e já tem gente surtandoooo atrás desse item. Sim, você leu direito: SCHUTZ! Não é marca infantil não, tá? Segura essa marimba, meu bem!
 



Me conta aí qual sua tendência favorita dessa década!


Beeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *