Confesso que na primeira vez que vi essa traquitana não imaginei do que se tratava mas, quando li que se tratava do secador mais moderno do mercado fiquei animada. Se você pensar bem, apesar da evolução do aparelho, os secadores não mudaram muito seu design ao longo dos anos. E, quando se trata de tecnologia, acredito que um design inovador é sempre muito bem-vindo! 

Mas vamos falar de inovação? O que danado o Dyson Supersonic tem de diferente? Pra começar, as lâminas que ventilam o ar não estão presentes na base do aparelho, como em todos os secadores comuns. Isso evita aqueles acidentes terríveis de prender o cabelo no secador! Vai dizer que isso nunca aconteceu com você quando era criança? #quemnunca

Além disso, o motor desse secador é muito menor, e igualmente eficiente, do que o motor dos secadores convencionais. Isso faz com que seu barulho seja muito menor, detalhe super bem-vindo. Segundo a marca, o motor tem uma tecnologia chamada de air mutiplier que triplica o fluxo de ar sem precisar de um motor grande e barulhento. Massa, neh?

Olha que fofura o difusor deles!!

Esse secador possui, ainda, um sistema que monitora a temperatura do ar 20x por segundo!! Isso faz com que o calor gerado seja constantemente verificado, evitando queimaduras indesejadas nos fios e no couro cabeludo. Quem nunca deu aquele pulinho na cadeira do salão hein? 

Por fim o que me agradou bastante foi o tamanho do aparelho. Sempre que vou viajar tenho que apelar para aqueles secadores mini no tamanho e na potência. Meu difusor então é um trambolho que toma metade da mala! Seria útil demais ter um secador potente e pequeno para levar nas viagens. Agora a parte dolorosa: o Dyson Sypersonic custa por volta de U$399,00. É... Parece que vou ter que esperar o dólar baixar!

Vou deixar pra vocês um vídeo que mostra um pouco mais do produto em ação. Infelizmente não achei nenhum com legendas mas, já dá pra ter ideia de como o produto funciona.



E aí, curtiram a novidade?


Beeeeeeijos!






Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *