Taí uma tendência mega ultra democrática! Tenho certeza que você tem uma bandana guardada aí nas profundezas do seu armário, lembrança de uma fase meio revolts da adolescência. Mas, se ainda não tem, pode ir ali na lojinha mais próxima comprar a sua super baratinha. Confesso que AMO esse tipo de tendência acessível a todos, independente de classe social ou mesmo de tipo físico. Ahhh, é só amor!

Reza a lenda que as bandanas vêm do velho oeste, quando os homens a utilizavam em volta do pescoço para enxugar o suor ou proteger o rosto da poeira. Hoje, a bandana é um item visto constantemente nas passarelas e nas ruas, fazendo parte do visual das fashionistas formadoras de opinião. Nesse inverno o item voltou forte e continua como item indispensável para o próximo verão! Então, se você ainda estava na dúvida se comprava uma ou não, eu te digo que PODE APOSTAR!

E como usar essa danada Cau? Vixe...Tem tanto jeito legal pra usar a bandana que eu vou separar as inspirações por categorias. Tenho certeza que uma dessas formas vai ganhar seu coração. Vamos conferir com a tia?

1. Amarrada no pescoço com nozinho pra frente:

2. Amarrada no pescoço com a ponta da bandana para frente. Desta forma, a bandana fica formando um triângulo no pescoço:
Só amor por essa versão com pingentes da @atelieendymesquita 

3. Enroladinha estilo chocker:
As Kardashians aprovam!

4. Como acessório de cabelo:

5. Tipo cintinho:

Malu Bandeira do @be.normal_ arrasou na escolha all jeans+bandana usada como cintinho. Só amor!

6. Enrolada no punho como pulseira:

7. Amarradinha na bolsa pra dar aquele charme:


E aí, curtiram?


Beeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *