E lá vem os anos 90 dominando de novo as últimas tendências! Com a chegada do inverno vemos cada vez mais forte uma tendência que foi um clássico dessa década tão colorida e divertida: a customização de jeans com patches.


Digo customização porque, como uma boa criança dos anos 90, eu lembro que o bacana era conseguir patches mais diferenciados e deixar o seu jeans o mais exclusivo possível. Com a volta dessa moda, muitas lojas trouxeram as peças já prontinhas para usar e seguir a tendência sem a necessidade de customização.

Mas, pra você que gosta de dar seu toque especial às roupas, ou quer dar àquela vida a um jeans velhinho que já está esquecido no armário, posso indicar duas lojas online para comprar patches linnnnndos e arrasar:

Essa loja online tem uma infinidade de modelos diferentes, separados por categorias. Tem até letrinhas disponíveis para você colocar seu nome atrás daquela jaqueta jeans babado! Aviso de amiga: você pode demorar hooooras nesse site e terminar com um carrinho de patches pra 5 jaquetas!

A loja vende combos de patches já montados, facilitando a vida de quem é indecisa e não consegue escolher um a um (OI!).

Agora que você já sabe onde comprar, vamos ver onde aplicar esses patches e como usar essa peça cheia de informação?! Vamos lá, surra de looks pra vocês!

Aplicações em camisas e jaquetas:

Aplicações em calças:


Inspiração vinda das bloggers:
Thassia Naves

Nah Cardoso

Gabi Sales; Camila Coelho; Camila Coutinho


Gostaram? Claro que existem versões de jeans com muuuuuuitos patches, e outros mais básicos. Por isso acho tão legal a história da customização, pois você pode enfeitar seu jeans na medida que você preferir!


Beeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *