Sabe aquela calça que, geralmente, é de moletom e tem uma pala coladinha no fim da barra? Pronto, isso é uma jogger pants! Mas, você também pode procurar por aí como calça de moletom mesmo tá?

Essas calças tem feito maior sucesso na gringa e tem tomado conta de vários sites de street style. Aqui no Brasil está demorando um pouco pra pegar, o que significa que é um item interessante pra você que não gosta de se vestir igual a todo mundo. Além disso, por mais que você considere a jogger pants  um item extremamente despojado, esta é uma peça que pode sim ficar muito elegante e, dependendo do seu ambiente de trabalho, poderá ser usada diariamente.

Por ser uma calça que é, na maior parte das vezes, confeccionada em moletom, a jogger pants é, ainda, uma forte aliada no inverno, fazendo com que você fique quentinha e confortável nesse friozinho que tem feito no Brasil. Agora, vamos deixar de papo e nos inspirar?

Com tênis: como essa calça tem um estilo despojado, os tênis complementam o visual mais esportivo. O charme do look pode ficar por conta de acessórios ou jaquetas de couro ou jeans.



Com sandálias mais delicadas:  levante um pouco da barra para que seu tornozelo apareça e você terá uma silhueta mais alongada e longilínea. Além disso, esse tipo de sandália garante feminilidade ao look, já que a calça tem um estilo mais largado.



Com scarpin: aí o visual fica elegante na certa! Pode apostar para uma balada ou jantar, adicionando acessórios mais pesados ao look.


Com botinhas: com calça para dentro ou não, esse visual é para as mais ousadas e requer um olho mais clínico na hora de usar.


E aí, curtiram? 


Beeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *