Fazia tempo que eu não falava sobre cabelos com vocês, hein? Espero que estejam todas bem focadas no cronograma capilar e que não tenham descuidado das madeixas. Afinal, não adianta só querer ter um cabelo bonito, você precisa tratar dos fios para que isso aconteça. Hoje vou falar com vocês sobre esse óleo que tem se tornado cada vez mais popular na casa das brasileiras: o óleo de coco.



O óleo de coco é um produto extremamente benéfico para nossos cabelos, vejamos:


Acredito que a popularização do óleo de coco aconteceu depois que a Yasmin Brunet afirmou que cuidava do cabelo apenas utilizando esse poderoso óleo.
Dona de um cabelão de dar inveja, Yasmin Brunet afirmou que seu único cuidado com os cabelos é sempre passar óleo de coco para dormir. Depois disso as brasileiras saíram loooooucas para comprar o tal "óleo da Yasmin"!


Acontece que as cacheadas já utilizam esse danadinho faz temmmmmpo em sua rotina no poo. Isso porque No Poo é um método que pode sim ser utilizado por todo mundo, seja você cacheada ou não. Eu mesma uso meu cabelo escovado e faço no poo, sem medo de ser feliz! 

Mesmo sendo um óleo extremamente fácil de ser utilizado, algumas pessoas ainda tem dúvidas do que fazer com aquele pote depois da compra. Então aí vão algumas formas de se utilizar o óleo:

1. Umectação noturna: aplique o óleo nos cabelos, coloque uma touquinha e vá dormir. Na manhã seguinte lave os cabelos normalmente;

2. Umectação normal: aplique o óleo nos cabelos 1h antes de lavá-los. Para que o cabelo não fique tão pesado logo após a umectação você pode lavar os cabelos da seguinte forma: primeiro use um pouco de condicionador, deixe agir por alguns minutos e enxágue logo em seguida. Depois disso, lave normalmente com seu shampoo, ou higienizador no poo, e, por fim, aplique o condicionador.

3. Misturado em máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução. Nesse caso, o óleo de coco vai dar aquela turbinada a mais na sua máscara favorita, independente da etapa do cronograma.

4. Para amassar seus cachinhos já secos. Nesse momento algumas gotinhas do óleo bastam! Eu pego uma pequena quantidade, esfrego nas mãos e saio amassando os cachos já secos, só para dar aquela finalizada bacana!

5. Para "derreter" o spray de cabelo usado no dia anterior. Sabe aqueles penteados cheios de fixador? Vai me dizer que você nunca teve dificuldade de tirar aquilo? Pois eu faço o seguinte: passo uma boa quantidade de óleo de coco no cabelo penteando com os dedos para desgrudar os fios e, sói depois disso, vou para o chuveiro lavar. Se você for direto pro banho passar shampoo, xiiii... Seu cabelo vira uma palhoça e vai se quebrar inteiro!


E aí? Se convenceu? Então corre para comprar e desfrutar dos benefícios desse produtinho natural! Suas madeixas agradecem!


Beeeeeeijos!


Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *