Já mostrei pra vocês essa tendência do batom metálico no insta (me segue lá: @caroline.salles) e nesse post aqui quando falei dos batons da Kylie Jenner. Mas e aí, como usar? Ficamos tão acostumadas a usar batom matte, daquele sequinho super fosco, que ao nos depararmos com uma tendência totalmente diferente e oposta damos aquela travada! 

Eu tenho achado os batons metálicos cada vez mais lindos! Além disso, já temos diversas marcas com suas versões e cores, o que torna ainda mais fácil sua busca por aquele produto que fique bem em você. Mas, se ainda assim você não sabe como usar o danadinho, o blog aqui ensina! Caso você vá fazer uma maquiagem sozinha, em casa, vale a pena seguir algumas dicas para começar a se acostumar com o batom metalizado:

1. Nesse caso menos é mais. Sim, continuo com minha Drag queen vibes mas, caso você ainda não esteja acostumada com essa tendência é melhor não pesar a mão: utilize sombras foscas que a chance de dar certo é grande!

2. Não sabe como combinar as cores? Então vá no neutro: sombras bege, marrom e toques de preto irão deixar a maquiagem muito bem equilibrada.

3. Continua na dúvida? A maquiagem mais certeira da vida consiste em um combo de dois itens: delineador gatinho bem feito + cílios postiços. Com essa dupla babadeira seu batom novo será o protagonista da make e você não corre nenhum risco de errar.

Por fim, vi muuuuita inspiração legal no instagram! Separei as mais legais pra vocês e deixei marcados os instas das maquiadoras, caso vocês queiram conferir #maquiadorasunidas. Em algumas dessas inspirações vocês podem ver que o brilho pode sim ser usado junto ao batom metalizado, basta você se acostumar com a ideia! Vamos conferir?





Amei muito essa!!

BA-BA-DO!!


Linda, delicada e super copiável!


Igualmente copiável!Vai na fé que você consegue!
Mari diva S2



Agora é só se jogar e arrasar!!!



Beeeeeeijos!




Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *