Taí uma coisa que toda mulher pensa na hora que recebe aquele convite bonitão de casamento ou formatura: com que look eu vou? E nessa mini palavra LOOK nós incluímos o trio roupa+cabelo+maquiagem. Desta forma, resolvi dar uma ajudinha a vocês e mostrar 10 penteados moderninhos pra fazer a diva fashionista e arrasar na próxima festinha. Claro que em certas ocasiões, como em um casamento bem tradicional e quando você vai ser madrinha do casório, a melhor opção é, sem dúvidas, um penteado mais clássico e sem muitas firulas. Mas, em formaturas e festas nas quais você é mais uma convidada, você pode ousar e usar algo mais descolado.

Então, vamos lá para as inspirações?


Trança embutida bemmm em evidência terminando em um rabo lateral. Esse é moderninho de leve.

Ah, Júlia Faria...Acho essa moça musa demais e cheia de estilo. Esse coque é uma versão mais podre ainda do que o tradicional coque podrinho (deu pra entender neh?). Super despojado e moderno, esse coque tem cara de "fiz em casa".


Rabo de cavalo alto e volumoso. Nesse caso quanto mais alto o rabo, mais moderno ele fica. Vale a pena investir em uma Latisha (é assim que chamo apliques de cabelo kkkkk) para garantir volume do penteado.

Boxer braids: mais na moda impossível. Contudo, essas da foto tem um txán a mais: as tranças são feitas no estilo espinha de peixe. Além disso são bemmm folgadas e assanhadas para finalizar e garantir mais volume e um visual mais moderno.

Pra você que gosta de um coque modernete mas não tão podrinho como o da Júlia Faria, essa é uma excelente opção. Também tem carinha de simples, que pode ser feito em casa, mas bem menos bagunçado.
(penteado by @thalesdellan)

Para as amantes de trança! Achei esse penteado lindo demais!Começa com uma trança lateral bem folgada e termina com amarração do próprio cabelo. Só amor!
(penteado by @diegopmedeiros)

Penteado simples e muuuito moderninho. Consiste apenas em um babyliss bem feito e um presinho na franja com liga de silicone. Só para as mais modernas!
(penteado by @diegopmedeiros)

Penteado meio preso com franja no meio. Vamos combinar que esse meio preso tem todo um charme, não é? Não é uma trança, é um entrelaçado muito bem feito sem cara de penteado duro de fixador. Pelo contrário, o cabelo todo tem um movimento lindo.
(penteado by @diegopmedeiros)

Por fim, um solto com tiara de trança. Mas, mais uma vez, o charme do penteado fica por conta da trança estilo espinha de peixe toda assanhadinha pra dar mais volume e deixar o visual mais jovem e moderno. Um dos meus preferidos!
(penteado by @hegleysouza)

Agora é só levar pro cabeleireiro amigo e arrasar no próximo evento!


Beeeeeeijos!










Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *