Seguindo essa vibe do Coachella resolvi fazer esse V.I.P. com essa marca que segue ao pé da letra o estilo boho: a Child of Wild (@child_of_wild). Não, não é uma pessoa. Mas, esse instagram é tão, mas tãooooo lindo que merece um v.i.p.! Na verdade a Child of Wild é uma marca de acessórios totalmente imersa no estilo boho e gipsy e, na minha modesta opinião, tem algumas das fotos mais inspiradoras do insta!

A marca tem um estilo muito caricato, bem Coachella feelings mesmo sabe? Inclusive, pra quem curte o estilo boho, essa é uma época interessantíssima pra buscar inspirações (alô nati vilarinho :*).

Bem a Child of Wild tem o costume de investir pesado nas fotos maravilhosas e bem produzidas para chamar nossa atenção! Vamos conferir?!
Surra de anéis, muitos com pedras naturais



Shay Mitchell amaaa a marca!

E Kylie Jenner já se rendeu aos encantos das gargantilhas


Viram que coisa mais lindaaaaa esse insta? É de pirar e querer TUDO!! Ah, mas vamos ao que interessa: a loja envia para o Brasil ( réeeeeee) mas, é aquela coisa... A loja tem sede em San Diego, logo corremos o risco de ter a compra taxada. Entretanto, diante da beleza e qualidade das pedras das peças a compra+taxa pode valer a pena sim viu?!


Gostaram de ver uma marca no V.I.P.?


Beeeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *