Oi amores! Quem me segue no snapchat (segue aí vai: cacausalles) viu que mostrei essa semana um batom líquido que mal adquiri e já quis testar: o batom matte da Queen Make up. A marca possui produtos super baratinhos, o que atiçou minha curiosidade. Além disso, uma amiga já tinha gostado muito do produto e me passou a dica (beijos Fe!).


Bem, comprei o meu batom no centro da cidade de Recife e custou apenas R$12,00. Lá no mostruário tinha mais umas 5 cores diferentes mas, resolvi pegar esse laranjinha ( que não tem nome, nem número, ou o meu veio sem) diferente de todos os outros batons líquidos que eu tinha. No outro dia já quis testar esse danadinho e não me segurei, tive que mostrar logo no snapchat!



O batom é muito cremoso e a cor é linda demais! Acredito que tons de laranja são sempre bem-vindos para morenas e negras, sabe? A textura do batom, por sua vez, é bemmm macia, então foi muito fácil de passar. Mas, aí que vem o truque...Passei uma camada, saí de casa e pouco tempo depois estava craquelando um pouco quén quén quén. Pensei ter passado pouco, ou ser culpa da cor mesmo, afinal laranja é uma cor meio difícil pra batom. Mais uma vez, corri pro snapchat e Fe veio com a dica que foi o pulo do gato: esse batom ficar perfeito se você passar três camadas ou, ainda, se passar outro com tom parecido por baixo, tipo pra fazer uma base. E não é que funcionou? Uhuuuuu!!! 


Então, vamos para o veredicto do blog para o batom líquido da Queen make up?


Vamos tirar só um pontinho pois, para a cor ficar perfeita você tem que colocar outro batom por baixo, ou usar umas três camadas do batom da Queen make up. Fora isso, e pelo precinho, o produto vale a pena sim!


Beeeeijos!


Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *