Aí você pensa "qual a novidade de se usar gola alta no inverno fia??". Ok, quiridãns, acontece que a gola alta em si tem sido sempre usada na estação do inverno, em cidades que realmente experimentam temperaturas muito baixas, com a função simples de aquecer seu pescocinho. A novidade está no uso da gola alta como elemento de design nas roupas e elemento de moda nas ruas. A partir do momento que uma roupa torna-se um desejo de moda, ela passa a ser usada não só por sua funcionalidade mas, por sua beleza e status que aquela confere a quem usa. Sendo assim, vamos conferir a gola alta versão 2016?



Quem me segue no instagram (segue aí: @caroline.salles) viu que postei ontem uma foto na qual Kendall Jenner aparecia abrindo o desfile da Balmain na semana de moda de Paris. Pois bem, a gola alta reinou nessa coleção do Balmain, sinal de que essa tendência veio pra ficar por um bom tempo ainda!

É beleza demais pra uma coleção só!

Além disso, como já expliquei acima, a gola alta, seja mais discretinha ou bemmm alta, vai ser uma forte tendência nesse inverno e, por isso, não vai ter a única função de aquecer os nossos pescocinhos. Por isso mesmo, veremos essa trend em blusas de malha fina e sem mangas pelo Brasil, possibilitando o uso pelas meninas que não experimentam o frio do inverno (alô Recife, alô Natal!). Agora, vamos deixar de falação e nos inspirar? Separei inspirações para todos os gostos e níveis de friura :D



Thassia Naves inspirando sempre e mostrando que já eraaa aquela máxima de anos atrás de que gola alta não deve ser usada com colares.


A gola alta também vem nas camisas, aliadas a laçarotes. 





Viram como dá pra aderir à tendência até nos lugares mais quentes? Sem contar que essa tendência deixa qualquer look mais chique e elegante. E vocês, o que acham?

Bom final de semana amores!
Beeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *