Olá amores! Semaninha nova começando com gosto de gás. Recarregaram as calorias energias no feriado? Espero que sim porque aqui no blog já começamos a semana com resenha. Já tem um mês que comprei esse produto e, como vocês sabem, gosto de usar as novidades por algum tempo para sentir se o produto é realmente bom. Assim, depois desse mês de experiência venho aqui falar dele que ganhou meu coração: o lápis de olho preto da Alice Salazar.



Antes de mais nada, vocês tem que saber que existem dois fatores importantes em um lápis preto: a cor e a maciez. Para ser bom, o lápis tem que ser MUITO preto, não pode ser falho sabe? Alguns chegam a ser meio cinza de tão fraca que é a cor, aí não dá! 

O segundo ponto é que o lápis tem que ser muito macio. Isso porque já se foi o tempo onde nós usávamos lápis preto sem esfumar oi quinta série.

Ok, vamos por etapas. Quais são as duas funções principais de um lápis preto? Confere aí:

1. Fazer a base perfeita para um olho com sombra preta. Nessa maquiagem você deve fazer um risco grosso com o lápis na pálpebra e esfumar com um pincel em toda a parte onde a sombra preta será aplicada. Só após essa etapa que você aplicará a sombra preta. Isso garante um olho suuuuper pretinho e maquiagem duradoura, isso claro se o lápis e a sombra forem de boa qualidade.

2. Marcar a linha inferior dos cílios. E nem pense que aí você vai se livrar de esfumar! Aplique o lápis na linha inferior dos cílios e esfume com sombra marrom e um pincel chanfrado. O efeito é de uma maquiagem profissionais e elegante. 

Desta forma, para que você consiga esfumar o lápis de forma fácil este tem que ter aquela textura bem macia. Bem, posso dizer que esse lápis da Alice Salazar cumpre perfeitamente esse dois principais requisitos e funções.



Estão vendo como é pretinho? Ah, e vale salientar que ele não provocou aquele efeito "carimbo" ao longo da noite. Mais um ponto pra ele, afinal ninguém merece ficar com cara de panda neh?Eu comprei o meu na loja online Mais Vaidosa e custou R$34,90. Como o produto é realmente muito bom, vai durar demais e, assim, vale cada centavo.

A partir de agora no blog, nesta categoria de post, teremos uma nota para os produtos. No caso do Lápis preto d Alice Salazar a nota foooooooi:


Não tem o que não amar, gente! Cor e textura maravilhosas, embalagem ok e preço justo. Pode investir que vale a pena!


Beeeeeijos!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *