Depois desse post não quero ver ninguém com pincel nojento por aí, hein? Fala a verdade, você já usou seu pincel de maquiagem até ele virar uma pedra de sujeira, teve que jogar fora e, depois, ainda colocou a culpa na qualidade do pincel, não foi mesmo? Ahhhhh, assim não tem pincel que dure, fia!



Em primeiro lugar, pincéis de maquiagem são uma grande fonte de bactérias. Dessa forma, se você não os lava direitinho pelo menos uma vez no mês ( o ideal seria a cada 15 dias, mas tô dando um desconto a vocês) isso vai trazer prejuízos à sua pele, como o entupimento dos poros por causa de tanta sujeira. E poros entupidos causam o que?? As terríveis espinhas e cravos. Isso sem falar nas infecções dermatológicas que essa nojeira pode causar! Eca gente! Vamos lavar isso aí neh?

Assim, pensando na limpeza de seus pinceis e, consequentemente, na saúde da pele de minhas seguidoras, separei pra vocês três formas de se lavar seus queridinhos pincéis de maquiagem:


1: Forma simples

Despeje um pouco de sabão neutro (eu uso shampoo amarelinho da Johnson's baby) em uma vasilha com água. Deixe uns 5 minutos de molho e depois lave embaixo da torneira, esfregando as cerdas do pincel delicadamente com os dedos. Depois de sair toda a sujeira, deixe secar em cima de um papel toalha.


2: Forma simples com ferramenta ajudante

Com essa luvinha da Sigma, lavar seus pincéis fica bem fácil! Use, ainda, o sabonete neutro, ou um produto próprio para lavagem de pincéis, e friccione o pincel nas cerdas da luvinha. Esse produto da sigma promete uma lavagem perfeita mas, graças ao santo google o google é meu pastor e nada me faltará vi que algumas meninas substituem essa luva por aquelas escovinhas bemmmm antigas de cabelo. Se você não lembra qual é, segue aí a fotinha:

Lembram de mim, queridas?



3: Forma deluxe porque você é podre de chique!
Sonho de consumo: lavadora de pincéis Lilumia


Ahhhh como eu queria essa danadinha... Promete lavagem perfeita, sem danificar as cerdas e de forma muuuuito mais prática. Trata-se da lavadora de pinceis Lilumia.

A maquininha maravida custa em média $130 obamas e é meu sonho e meu níver é em setembro uma mão na roda pra quem odeiaaaa lavar pinceis, uma vez que ela lava até 11 pinceis de uma só vez! O lado chato é que a máquina só pode ser usada com o sabonete do mesmo fabricante. Não vou mentir que meteria o shampoo amarelinho lindamente...

Quem quiser conferir como essa maquininha funciona é só assistir esse vídeo dessa gringa super simpática que vou deixar logo abaixo. Se você não tem paciência e quer ver logo o babado acontecendo, pula pra 8:00 tá? Adianto desde já que é emocionante ver a maquininha trabalhando!



Será que essa máquina é assim mesmo, babadeira gente??


Beeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *