Olá meus amores! Olha, se tem um item que é indispensável no seu kit de maquiagem, esse item é o primer para sombras. O primer para pele é até substituível por um bom hidratante, mas o fixador de sombras é insubstituível, não tem pra onde correr! E por que ele é tão importante assim? Porque esse danadinho faz milagres! Vamos supor que você tem uma paleta de maquiagens de qualidade bem mais ou menos mas, com essa crise neh, você não pode comprar outra. O primer de sombras tem o poder de tornar a sombra muito mais pigmentada e, é claro, de fixar a maquiagem por muito mais tempo. Eu mesma tenho paletas baratinhas que amo porque as cores são lindas e, por isso, não quero me desfazer delas mas, na hora de fazer aquela maquiagem bafooo, elas precisam de um plus!


Mas aí que tá o X da questão... Para o primer operar milagres o danado tem que ser bom! Como é um produto mais barato dá pra investir no melhor, uma vez que ele vai dar aquele up em TODAS  as suas sombras, concordam? Pensando nisso, resolvi comparar esses dois que usei por muito tempo e em várias maquiagens: o primer da  Koloss e o creme fix da contém 1g.



O primer da  Koloss é transparente e vem num potinho. A textura é meio melecada e, ao ser aplicado na pálpebra ele fica meio brilhoso. A fixação das sombras com esse primer é bem boa, massss se você for pra um lugar quente sua maquiagem vai derreter! Senti isso na pele no carnaval, e quem me segue no snap (segue aí fia: cacausalles) viu a situação da maquiagem de sereia toda derretida, de partir o coração! O valor que paguei foi R$11,00 no mundo do cabeleireiro lá do shopping Rio Mar, aqui em Recife.


Já o primer da contém 1g é cremoso, a cor é um pouco mais amarelada que na foto mas, quando aplicada na pálpebra, não aparece cor nenhuma. A textura é bem mais sequinha, não fica brilhoso e, pelo menos comigo, a maquiagem nunca derreteu, mesmo em locais quentes. O preço médio do produto é de R$28,00.

Bem, não tem o que discutir gente. Apesar da boa fixação do fixador da Koloss, a textura melecada me irrita. Além disso, no calor a maquiagem derrete e acumula toda na dobrinha do côncavo. Já a textura do fixador da contém 1g é maravilhosa e a fixação top! Entre esses dois, apesar de um ser mais baratinho que o outro, o da contém 1g é muito melhor. Sem contar que o produto dura muito tempo gente, vale muito a pena!


Querem mais batalhas de makes? Me digam se gostam desse tipo de post de comparações! 


Beeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *