E não é que o danado tem aparecido cada vez mais nos sites de street style e nos painéis do pinterest? Firmando a preferência da década de 90 como a década da vez, o mom jeans tem sido adotado por várias fashionistas da gringa.

Como o nome mesmo já diz, o mom jeans é aquele jeans que sua mãe usava, especialmente na década de 90, e você já viu por aí em algum episódio aleatório de Friends. A modelagem é soltinha e reta e a cintura bem alta. Já a barra pode ser usada dobradinha ou não. Além disso, o mom jeans pode vir rasgadinho, o que torna a peça mais atual, e, geralmente, possui aquele tom de jeans mais desbotado sabe?

Mas, e aí? Como combinar esse danado? Simples, vamos nos inspirar no street style da vida! Vejamos:

Com t-shirt soltinha e tênis branquinho

  
Com botinhas curtinhas e mais pesada



Com top cropped. Olha a Blake Lively arrasani olha elaaaa 

Com uma terceira peça, nesses casos o terninho ou a jaqueta.


De saltão, pra fazer uma vibe mais elegante

Viram que dependendo da combinação o look pode sim ficar muito datado ou bem charmoso?! Assim, o mom jeans uma peça que deve ser usada de forma pensada. Ah, e cuidado com a silhueta ao dobrar a barra da calça hein? Eu, por exemplo, apostaria nessa calça com a barra dobrada e um scarpin, assim a silhueta fica mais alongada e o look fica mais chique!

Agora, onde comprar? Sinceramente, ainda não consegui ver essa peça em muitas lojas por aí, mas tenho certeza que vi alguns modelos na Zara.


E você, vai investir?



Beeeeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *