Olá meus amores! Vamos começar essa nova fase do blog falando de moda? Agora que passou o carnaval, o ano, para muitos, pode finalmente começar. Da mesma forma, de um jeito sutil, começam a mudar as coleções e é dada a largada para as vendas da coleção outono-inverno. As lojas trocam as flores e cores alegres pelos tons sóbrios de inverno. Seguindo o mesmo caminho, as sandálias são substituídas das vitrines por botas, e as blusinhas cropped ganham mangas compridas. Mas, se tem uma tendência que você deve ficar de olho é a presença de tons terrosos nessa estação, especialmente por um dos queridinhos do inverno 2016: o camel/camelo.

Esse tom terroso, algumas vezes puxado pro nude outras vezes para o telha, já deu pinta no inverno do ano passado e promete dominar os guarda-roupas de inverno. Os acessórios como bolsas e sapatos também ganham essa cor, misturada a outras cores ou não em cada peça. Vale salientar que o tom vai variar sim de uma roupa pra outra, como vocês já perceberam na foto acima, portanto, sem estresse! O legal é se inspirar nessa cor e aderir àquele tom que tem mais a sua cara.

Montagem de tons camel. Fonte: pinterest


Tendo em vista que essa cor já apareceu ano passado, você pode pegar aquela peça que estava guardada no guarda-roupas e arrasar nesse inverno. Agora, vamos nos inspirar?


Thassia Naves de Mixed


Enquanto isso, no instagram...

@villachicglamour

@antonelinatal 

@espacoqu4tro

Deu vontade de sair toda monocromática nesse tom hein? As opções são muitas para seguir essa tendência, basta escolher a que você mais curte!


Beeeeeeijos!




Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *