Olá meus amores, curtiram bem o final de semana? Imagino que muitas de vocês tenham ido à praia, ou pego aquela piscina básica e, nesses momentos nós temos que nos preocupar ainda mais com a saúde dos nossos cabelos. Pensando nisso, vim falar por aqui sobre um óleo capilar que comecei usar já há algum tempo, mas queria ter uma opinião mais firmada antes de postar alguma coisa: o Pinga! da Lola Cosmetics.


Estou usando esse roxinho de Açaí & Pracaxi há mais ou menos um mês. A marca Lola cosmetics tem um visual muito interessante, com inspiração vintage e propagandas sempre divertidas. Pelo que vejo o marketing da marca é feito basicamente online, o que tem surtido efeito já que a marca tem caído cada vez mais no gosto da mulherada.


Bem, falando sobre o produto Pinga! o que me chamou a atenção logo de cara foi o cheiro! O aroma do produto é ma-ra-vi-lho-so e fixa bem no cabelo. O produto possui mais dois aromas diferentes: Cenoura&Oliva e Patuá&Moringa, mas confesso que o de Açai&Pracaxi me atraiu mais. Vejamos o que a marca diz sobre cada uma das 3 versões do Pinga!:


Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário.

Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz.

Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.

Ainda segundo a marca, o produto é liberadíssimo para No/Low Poo, o que deixa as adeptas da rotina dando pulinhos de alegria! Inclusive, a Lola Cosmetics tem investido forte em produtos para no/low poo hein? Vale ficar de olho!

Fonte: entreprodutos.com.br

Quanto a mim estou amando o produto, de verdade! O aroma é maravilhoso, como já falei no início do post, e o produto é muito bom para amassar os cachinhos no dia da lavagem, quando já estão secos, ou para finalizar aquela escova mara! Tenho usado também para dar um jeito naquele frizz do day after que insiste em me acompanhar (sai de mim peste!). Agora o que me incomoda, demais até ,é a embalagem. Não me levem a mal, ela é linda e super criativa, mas desperdiça demaaaais o produto! Quando você tira o conta gotas do potinho ele sai muito melecado e o produto acaba escorrendo, o que é um saco já que o Pinga! é bom demais e queremos usar CA-DA gotinha! Vamos rever isso aí Lola!

E você, já usou algum produtinho da Lola?Conta aí vai!


Beeeeeijos!


Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *