Com o início da semana de moda de Nova York, a Pantone, empresa responsável pela catalogação de cores para a indústria de design, divulgou a paleta de cores oficial do inverno de 2016. Como falei em post anterior, os tons terrosos, como marsala (aquele vinho "amarronzado") e oak buff (muito parecido com o camel, na mesma vibe mesmo),  continuam firme e forte. A escolha dessas cores foi feita visando o momento que o mundo vive, de busca da serenidade e de reflexão sobre nossos sentimentos otimistas em relação ao futuro.




Massss, se você gosta de fazer a trend setter, existem duas cores principais que foram eleitas como as cores do ano pela Pantone. Geralmente, a Pantone elege apenas uma cor, o causou uma surpresa para todos quando o Instituto elegeu não apenas uma, mas duas cores como aquelas que serão as principais do ano.  São elas a Serenity e a Rose quartz.




As cores do ano são bem pastéis e delicadas. Eu confesso que AMO esse tom de azul! O rosa é igualmente lindo e os dois juntos refletem esse sentimento de buscar uma serenidade diante da correria e loucura que enfrentamos hoje.

E você, vai aderir a essas cores que são a promessa do ano segundo a Pantone?


Beeeeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *