Essa semana voltei à faculdade, como mostrei no snapchat (me segue aí: cacausalles), e como todo início de semestre a gente tem mais disposição pra se arrumar, resolvi incrementar um look básico preto e branco com um batom vermelho cereja que tenho amado: o Lip Maestro da marca Giorgio Armani.


A embalagem é esse mini luxo que vocês estão vendo e possui um aplicador no estilo daqueles de gloss. O batom seca muito rápido e não mancha tanto na hora da aplicação sabe? Achei bem tranquilo de passar. Ao terminar de aplicar recomendo que o excesso seja retirado em um pedacinho de papel pois o produto seca mais rápido e o acabamento fica mais matte. Na verdade testei dois dois jeitos: sem tirar o excesso e retirando, para poder chegar a essa conclusão. Quando não retirei o excesso acho que o produto ficou meio acumulado e não ficou com o acabamento tão bonito.

Fonte: Pinterest

O batom possui várias cores diferentes, entre nudes e cores mais vibrantes. A cor que mostrei no snapchat pra vocês é a 400, um vermelho bem cereja, daquele basicão temqueter sabe?



Já a textura do produto é maravilhosa! É um matte que não é tãooo seco e tem efeito aveludado, sacou? kkkkk. É uma textura que acaba sendo mais confortável de usar do que os "ruby woos" da vida.

Esse eu ganhei de presente de um tio que viajou pra fora (será que ele me conhece hein?) mas, andei dando uma pesquisada e o produto custa $38,00 doletas na Sephora americana (#nãoconvertepranãochorar).

E você, curte usar um vermelhão assim no seu dia a dia?


Beeeeeeijos!  

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *