Sabe quando você quer porque quer uma cor diferente de esmalte e resolve misturar uns dois vidrinhos diferentes (ou até 3) pra ficar satisfeita? E quando aquele batom vermelho podia ser um tico mais escuro, o que você faz? Vai lá fazer misturinha de novo pra chegar na cor que você pre-ci-sa para aquele dia. Pois é, o lançamento no setor de batons da contém 1g segue essa vibe alquimista de querer misturar tudo que muitas mulheres têm! É o batom líquido cream tint.

Fonte: euvouderosa.com

A proposta desse novo produto é a de que você pode criar seu próprio batom fazendo misturas entre as cores disponíveis. A textura do produto é bem líquida/cremosa para facilitar, dessa forma, a misturinha. A embalagem é em formato de bisnaga e juntamente com o batom vem um pequeno pincel para facilitar a aplicação. Já o preço é um pouco mais caro que os batons líquidos que vemos atualmente: cada uma custa R$38,00. Vamos ver o que diz a marca?

"Cream Tint Batom contém1g make-up possui textura cremosa com alta cobertura e excelente fixação. Sua formulação, enriquecida com vitamina F, protege os lábios e proporciona boa espalhabilidade, acabamento uniforme e sensação agradável aos lábios. Apresenta pincel e recipientes que facilitam a aplicação.
Modo de uso: Aplique o Cream Tint Batom do meio dos lábios para as extremidades até atingir o tom e efeito desejados."



No instagram da marca você pode, inclusive, conferir algumas dicas de como misturar as cores para obter aquela que você quer.

 Fonte: contem1g.oficial
Fonte: contem1g.oficial


Confesso que eu, como boa viciada em maquiagem, estou com muita vontade de testar. Por outro lado não compraria pra fazer mistura não...Acredito que compraria o produto se eu me apaixonasse por alguma cor mesmo. Já esse "bônus" de ser um produto próprio para fazer misturas deve ser muito útil para os profissionais de maquiagem.

E você? Curte essa onda de fazer misturas?


Beeeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *