Nos dias finais de 2015, e nos iniciais de 2016, fiz um intensivão de praia na cidade de Maceió minha sereia. Daí que com esse calor de matarrr você não sabe o que fazer com os cabelos na praia, principalmente quando você quer um visual mais arrumadinho e descolado. Assim, resolvi pedir às minhas amigas para fazer durante esses dias alguns cabelos bem simples e fofos para arrasar na praia ou no beach club! Vamos conferir?!


Half bun! Cabelinho tendência de 2015, super fácil de fazer. Divida a metade, faça um coque despojado, vá botando grampos e pronto! Dá uma refrescada boa no rosto :D


Tenso de tirar uma foto boa desse cabelo nesse dia. Mas o penteado é super fácil: faz uma trança embutida no cantinho do rosto, joga o resto do cabelo pro lado e pronto! Lembrando que a ideia é deixar levemente assanhado mesmo, não precisa de precisão!



Tranças e mais tranças!!Duas trancinhas no topo da cabeça, feitas de forma embutida, garantem charme na hora. Eu deixei a franja solta nesse dia mas, se quiser pode fazer a trança desde a franja.


Esse eu amo demais! Tiara de trança na frente do rosto. Fica lindo, charmoso e combate o calor e franja grudada no rosto hahaha!



Esse pode parecer difícil mas não é. Faça várias tranças embutidas pela cabeça, junte todas fazendo uma mega trança, e enrolando os fios soltos que sempre ficam sobrando. Prenda com uma liga fofa e pronto! Du-vi-do você não arrasar na praia com esse cabelo pega boy super moderno!




Quero ver todo mundo arrasando nos cabelos nesse verão hein?!




Beeeeeijos!




Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *