Olá meus amores! Estou aqui me recuperando de uma virose brabaaa, por isso não tenho colocado minha carinha no snap (segue lá fia: cacausalles) mas, não podia deixar de subir aqui um post pra vocês. Esse fim de semana fui a uma praia que amo muito desde pequena: praia de pirangi, no Rio Grande do Norte.  Quem mora em Natal com certeza passou a adolescência indo às festas nessa praia que tem muuuuita história pra contar. 



Como ia a um churrasco de uns amigos resolvi ir com um look muito confortável: biquine para curtir o sol, claro, um shortinho jeans só para chegar no local e, como peça principal, uma bata linda da @usepapoila.



Quando vi a coleção da Papoila me apaixonei por essa bata. Os detalhes bordados nas mangas, barra e colo são super delicados e dão um ar rico à peça. Lembrando que ela pode também ser usada para sair! Na verdade, eu quem resolvi pedir um tamanho maior e usar como bata para praia, já que estava procurando umas saídas de praia com toque mais elegante.



Para complementar o look usei muuuuuitos acessórios, por que nem gosto neh? #básica A pulseira de conchinhas e brinco de concha são da Love Style (já falei da marca aqui) e o bracelete de pedra azul do ebay.


Espero que tenham gostado meninas!



Beeeeeeijos!!!!





Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *