E daí que o bronde hair continua firme e forte no ano de 2016. Mas, espera aí... O que é danado é bronde hair????



Bronde hair é uma tendência de coloração que dominou o ano de 2015 e continua com tudo em 2016. O nome da coloração é basicamente a mistura entre as palavras brown (marrom) e blonde (loiro). Para conquistar a cor bronde, o cabelo deve ser naturalmente iluminado, sem grandes diferenças entre a cor natural e as mechas coloridas. Ou seja, o bronde é aquele castanho iluminado, que parece levemente queimado de sol de forma natural, cor extremamente almejada pelas morenas. O bronde também pode puxar para nuances mais claras mas, sempre respeitando esse tom sobre tom das cores colocadas no cabelo. Então, nada de mechas marcadas hein?!




A tendência do bronde hair é uma ótima opção para as morenas que querem dar uma mudada no visual sem ficar loira e sem agredir muito os fios. Várias famosas, inclusive, aderiram ao bronde! Vamos nos inspirar?!


Aqui um bronde muuuito suave













Viram que máximo essa cor? As leitoras morenas que querem mudar a cor do cabelo podem apostar no bronde pois ele continua com TUDO nesse ano! Mas, vale salientar que é sempre bom procurar um bom profissional para garantir tanto um resultado bonito quanto a saúde de seu cabelo. Ah, e nãooo pode descuidar do cronograma capilar hein?! A cor é leve mas não deixa de ser uma coloração, o que danifica bem o cabelo e pede muuuitos tratamentos!!




Beeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *