Êeeee Maceió minha sereia! Pensem numa cidade animada em época de reveillon! Quem já me segue no snap (cacausalles) e no insta (segue aí fia @caroline.salles) viu que passei a última semana de 2015 por lá com um grupo, animadíssimo diga-se de passagem, de amigos queridos. Dentre os diversos lugares que fomos, um que nos chamou muita atenção e proporcionou muita diversão foi o Café de la Musique.

 
O Café de la musique é um beach club lindo demais, localizado na reserva Pratagy, a 15 minutos do centro da cidade de Maceió. Pela manhã você pode desfrutar do sol e da vista paradisíaca enquanto toma um bom drink e pega aquele bronze, tudo isso com muito conforto e ao som de djs que se revezam durante todo o dia. Já a gastronomia do local fica por nada menos que o restaurante Wanchako, um dos melhores da cidade






No início do dia vi ainda muitas crianças correndo pelo local e algumas pessoas praticando stand up paddel. Já a noite o babado fica animado! O café de la musique conta com atrações especiais, principalmente durante o verão. O público muda, o pessoal jovem vai chegando bem produzido e balada fica supeeer animada! Inclusive encontrei a Gabi Sales, do blog rica de marre, por lá! Detalhe: eu lá super turista curtindo a vibe desde o meio dia e ela lindamaravilhosa trabalhada na make e no look babado kkkkkk acontece neh gente, principalmente quando você não conhece o esquema do lugar.

Esse drink é uma deliiii!

 A galera tava animada haha

A linda da Gabi Sales 


Agora uma ressalva, e preciso compartilhar isso com vocês. Como vocês sabem eu costumo sempre compartilhar minhas impressões sobre locais e produtos por aqui, tudo com muita sinceridade. Durante esse dia no Café de la musique tivemos um problema: acabou a comida. Isso mesmo! Deixei pra almoçar quando já era umas 15h e a comida tinha acabado. Ah detalhe: só voltou a sair qualquer coisa da cozinha a partir das 19h, e mesmo assim apenas alguns itens do cardápio. Não sei se a casa não contava com um público tão grande mas acredito que isso não pode voltar a acontecer, e espero que o pessoal da administração tenha cuidado do assunto. No mais, valeu demais a experiência de conhecer esse lugar tão lindo.

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *