Oi meus amores! Como foi o final de semana de vocês? Espero que maravilhoso! Bem, semana passada dei algumas dicas de lugares para customização de abadás e, ainda, alguns modelos para vocês se inspirarem. Mas, tem muita gente que vai passar carnaval fora de sua cidade e, muitas vezes, chega em cima da hora da folia, sem tempo de ir em ateliê para dar aquele up na camiseta. E aí? O que fazer hein?

Esses foram dois abadás do ano passado customizados por mim, com kgs de pedras e um pouco de criatividade

Pensando nisso, pesquisei alguns tutoriais bem fáceis para vocês passarem a tesoura nas camisetas sem medo! Até porque, ninguém merece ir pro carnaval com aquele camisetão de menino. Tem que dar um toque de estilo, não é mesmo? Vamos conferir os tutoriais?


Mais fácil que isso impossível gente! Corte a gola e as mangas. Diminua o comprimento deixando duas pontas para amarrar. No caso desse modelo, quanto mais cavadas as mangas mais bonito. Um strappy bra ou sutiã de renda garante sensualidade ao look.


No caso desse modelo você vai precisar costurar à mão ou, como já vi muita gente fazendo, usar uma cola top! Sim gente, cola! Vamos pensar que você só vai usar a camiseta uma vez, o importante é ficar linda pro dia. A manga de renda garante, sem dúvidas, um toque de sofisticação à camiseta e também é muito fácil de fazer, basta levar a renda de casa. Ah, e cuidado pra cola não manchar o tecido da camiseta hein?? Se for usar, prefira uma cola incolor!


Esse modelo é especialmente fofo pois leva aplicação de tachinhas. Mais uma vez, basta levar as tachinhas de casa e ter um pouquinho de habilidade manual.


Esse eu achei linnnndo demais!Se você curte essa onda de recortes por todos os lados pode apostar nesse modelo! E o melhor? Fácil demais de reproduzir!


Essa técnica então dá um super charme na camiseta, e consiste apenas em fazer cortes e entrelaçar as tiras. Fica sexy, charmoso e você pode fazer muitas variações com os cortes. Olha só esse modelo:


Recortes e tiras para todos os lados! Sexy, charmoso e fresquinho hahahaha. Ah, e não esqueçam das aplicações hein meninas? As pedras que vocês encontram em armarinhos são baratinhas e todas "coláveis", basta comprar a cola certa. Tá vendo como dá pra fazer algo bacana em casa?


Beeeeeeeeijos!







Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *