Oláaaa minhas gatas! Semana passada postei para vocês no instagram (me segue lá: @caroline.salles) o resultado do meu teste com a linha No/Loo Pow da Bioextratus e devo dizer que amei o resultado. A linha é novinha no mercado e veio para suprir as necessidades das meninas que fazem a Rotina No/Low Poo. Convenhamos que as vezes dá uma super preguiça de ler os rótulos dos produtos e analisar quais nós podemos usar ou não. Assim, essa linha veio com a proposta de facilitar a nossa vida, uma vez que já tem no rótulo dizendo que o produto foi criado e pensado de acordo com nossa rotina querida! Não é o máximo?! 




Dessa vez eu resolvi testar o shampoo, liberado para Low Poo, a máscara e a gelatina para finalização, ambas liberadas para No e Low Poo.



O shampoo tem uma textura mais líquida que cremosa. Na hora de lavar os cabelos o shampoo fez um pouco de espuma, mas ao enxaguar você não sente aquela sensação de cabelo ressecado. Também achei que limpou bem o couro cabeludo, então pra quem tem cabelo oleoso na raiz é uma excelente escolha. Pra quem usa silicones proibidos de vez quando (aquela escapadinha da rotina sabe?) o shampoo também é legal para ser usado uma vez por semana. 





A máscara é bemmm cremosinha e assim que você coloca no cabelo você sente que hidrata bem. Pela consistência acredito que é uma ótima pedida para colocar óleo vegetal dentro e dar aquela turbinada na etapa de nutrição do cronograma capilar. O resultado é um cabelo extremamente macio e brilhoso!




Ahhhh a gelatina... Só tenho uma coisa a dizer: muito amor por essa gelatina! Quem me segue nas redes sociais sempre me vê com o cabelo escovado e isso acaba prejudicando na definição do cabelo quando ele está natural. Além disso, eu tenho o cabelo mais pra ondulado, logo a definição é difícil de conseguir. Mas com a Gelatina minhas ondas ficaram super bem definidas , e ainda durou dois day afters!! Ah, vale salientar que ela é em creme, então não senti ressecamento como sinto quando uso o Angell da Deva Curl. Quero pra ontem um tubão de 1litro 😂😂 

E esse foi o resultado! Cabelinho definido, com volume bonito, pouquíssimo frizz e muito brilho! Inclusive, a gelatina controla tanto o volume que, se você tem o cabelo com pouco volume, eu recomendo o uso moderado. 





As embalagens comerciais são essas! Da próxima vez vou testar o Co-wash e o finalizador e conto tudo pra vocês! Ah, e já vi pra vender em Recife no Mundo do Cabeleireiro hein? Não olhei o preço, mas uma amiga comprou e disse que era bem barato! Ou seja: custo benefício também maravilhoso por um produto recheado de ingredientes naturais. Então corre e garante seus tubinhos pois a qualidade é garantida! 


Beeeeeijos!



Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *