Essa semana o noivinho chegou em casa com essa novidade em mãos. Adoro quando ele me traz novidades para testar, principalmente quando envolve o ato de tirar a maquiagem. Eu duvido que exista alguém que não ache um sacooo tirar aquela maquiagem mais pesada dos olhos, principalmente quando envolve um certo rímel de tubo amarelinho...




Assim, resolvi que quarta-feira seria o dia perfeito para testar os novos lencinhos de limpeza da Systane. Por causa da sessão de fotos da Garota Beleza Bioextratus Recife (não sabe do que tô falando? Então me segue lá no insta @caroline.salles e no snapchat "cacausalles") tive que usar uma maquiagem mais pesada... Era a hora da verdade! Vamos ver se esses danadinhos funcionam!



O produto funciona da seguinte forma: antes de abrir o sachê você tem que esfregá-lo entre as duas mãos por alguns segundos. Depois disso você rasga o sachê e o lencinho estará com algumas bolhinhas de espuma higienizadora.



Agora é só passar nos olhos! Gente, é prático demaaaaais! Você não tem que usar algodão e com um único lenço eu consegui limpar a maquiagem dos dois olhos. Vale salientar que no dia eu usei o danado do rímel amarelinho.

Depois de limpar os olhos foi só limpar a pele com o Bioderma de sempre, mas o lenço da Systane teve, sem dúvidas, um desempenho melhor para limpar os olhos. Já pode trazer mais pra casa amor!!

Quem testar me conta hein?

Beeeeijos!


Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *