O verão vem chegando e, com ele, vem o desejo de pegar aqueeeeele bronze, afinal aparecer na praia parecendo um fantasma (ou um minion no meu caso) não rola! Daí fui pesquisar um bronzeador babado pra me deixar logo com pele de negona do Congo e me deparei com esse tal de acelerador. Confesso que nunca tinha reparado nas embalagens essa diferença de nomenclatura... Mas, pesquisando no site da marca Australian Gold que, na minha opinião, fabrica os melhores bronzeadores da face da terra, vi que basicamente o bronzeador tem a função de ativar seu bronzeado ( really?) e te deixar com uma pele dourada.




Já no acelerador é onde mora o babado!!! O acelerador dá um efeito bronzeado muuuito mais rápido que o bronzeador. Segundo o site da Australian Gold, o acelerador dá, ainda, um efeito mais dourado e escuro na pele.





Ou seja, agora que tirei minha dúvida, partxiu comprar o acelerador! Uma dica: os diferentes aceleradores dão intensidades também diferentes no bronzeado. Assim, para as branquinhas o mais indicado é o Dark Tanning Accelerator e, para as morenas o Velocity Lotion .




Uma dica muito importante: a própria marca indica que o acelerador DEVE ser usado com um PROTETOR SOLAR com proteção UVA e UVB por baixo!! Então nada de fazer a fazer a louca e torrar a pele hein? Saúde em primeiro lugar gente!


E você?? Já usou algum produto babado dessa marca? Me conta aí!



Beeeeeeeijos!!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *