Quem me segue nas redes sociais como instagram (@caroline.salles) e no snapchat (cacausalles) sabe que eu estou no processo de começar a seguir o tal do cronograma capilar. Ainda estou devendo para vocês a explicação didática de como fazer o cronograma capilar, mas em breve explicarei tudinho, provavelmente em vídeo pra ficar mais fácil de entender.




Bem, essa semana eu resolvi testar a máscara Sou + cachos da marca Yenzah. Comprei essa máscara no site Ilha da beleza. A máscara custou R$45,90, mas agora está na promo, custando R$38,90.

Resenha dessa máscara da Matrix em breve!



A máscara Sou + cachos é liberada para No/Low Poo e pertence à etapa de HIDRATAÇÃO do cronograma capilar. Essa máscara tem uma textura bem mais consistente que a Leite e Mel da Haskell. Seu efeito de hidratação é excelente, porém tem que ficar mais tempo no cabelo para que o efeito seja eficaz: 15 minutinhos com touca térmica.



Quanto ao site Ilha da beleza, eu achei muuuito bom! O produto chegou dentro do prazo, com um cupom de desconto para a próxima pronta e, além disso, o site possui várias marcas bacanas de produtos para nossos cabelos.

Ah, lembrando que, apesar da máscara ser para ativar cachos, as meninas com cabelos mais lisos também podem usar! Não é porque o produto é para cabelos cacheados que seu cabelo liso vai milagrosamente formar cachos, pelo amor! 

Impressão final: gostei bastante desse produto! Acredito que usarei mais vezes na etapa de hidratação e deixarei a Leite e mel da Haskell para usar na etapa de Nutrição, claro que batizada com óleo ou manteiga vegetal.


Quem testar me conte aqui hein? 




Beeeeeijos!





Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *