Já tem um tempo que tenho me programado para começar a fazer de forma correta o cronograma capilar para dar uma turbinada na saúde de meu cabelo. Ainda farei um post explicando como fazer o cronograma, mas ele consiste basicamente em alternar produtos e diferentes funções para suprir todas as necessidades de nossos cabelos.


Acontece que, para nós que fazemos No/Low Poo a coisa fica mais complicada... Hoje em dia, muitas máscaras são lotadaaaaas de produtos proibidos, os tais dos silicones minerais. E aí? Como fazer o cronograma sem colocar a Rotina No/Low Poo de lado? Assim, depois de algumas pesquisas, consegui eleger algumas máscaras para cada etapa de tratamento. Conforme for testando cada uma vou contando pra vocês minhas impressões ok? Ah, vale salientar que todas as máscaras liberadas para No/Low Poo podem ser usadas por pessoas que não fazem essa rotina. Então sim, você que tem cabelo liso e não quer cachos também pode usar.

A primeira que testei foi a máscara Leite e Mel da marca Haskell. Já tinha ouvido falar que era muito boa, mas o resultado me surpreendeu.


Essa máscara deve ser usada na etapa de HIDRATAÇÃO do cronograma capilar. Assim que abri o potinho o perfume maravilhosoooo me surpreendeu! A consistência da máscara é mais líquida que densa, o que a torna muito boa para misturar com ampolas, ou com óleo vegetal para a etapa de Nutrição do cronograma.


 


Apliquei a máscara mecha por mecha e coloquei a touca térmica por 15 minutos. O cabelo ficou muuuito macio, sedoso e bem brilhoso. O preço dessa máscara também é top: custou R$22,17 na loja O Lojão do Shopping, no shopping Rio Mar aqui em Recife.  Ou seja, o custo benefício dessa máscara, tendo em vista que no cronograma usamos máscaras de hidratação aos baldes, é maraaa! 

Agora o lado ruim: a dona Haskell resolveu tirar a máscara de linha! Quase choro quando fiquei sabendo disso minha gente! Como assim tirar uma maravilha dessa de linha? Então fica a dica pra quem gostar do produto: compra logo de monte e faz um mini estoque! Eu farei isso e ainda farei campanha pela volta da Leite & Mel às nossas vidas! kkkkkkk


Beeeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *