Faz tempo que o blazer deixou de ser uma peça careta e exclusiva daqueles que trabalham em escritórios e ganhou espaço no guarda-roupas das fashionistas. Nesse inverno, contudo, a peça terá uma versão mais atualizada e moderna: a capa blazer.



Já podemos ver em vários sites de street style diversas meninas estilosas que já adotaram a peça que promete ser o hit desse inverno.




 As cores mais usadas para a capa blazer serão as neutras, tais como preto e branco, mas cores como vermelho, rosa seco e a queridinha marsala também aparecem como ponto de cor em produções super estilosas.



O melhor dessa trend é que a capa blazer é uma peça super democrática, pois pode ser usada tanto em produções mais elegantes como nas mais descontraídas. A peça fica linda quando jogada por cima de um vestido super feminino, com um look mais elegante ou, ainda, com uma caça jeans destroyed, compondo um visual urbano e moderno.



Quer mais uma vantagem? Meninas do nordeste, vocês podem usar e abusar dessa moda sem passar calor! Afinal, não é fácil seguir as tendências do inverno quando se mora em um lugar muito quente! A capa blazer pode ser usada facilmente com um shortinho mais solto e um salto alto para compôr um visual elegante, moderno e que casa bem com o "inverno" nordestino.



E você? Vai aderir a essa tendência??


Beeeijos!

Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *