Se tem algo que devemos cuidar, especialmente no verão, é da hidratação da nossa pele. Mas uma parte do nosso corpo que é bem negligenciada nesse quesito é a boca. Quem nunca foi à praia sem nada d proteção nos lábios e voltou parecendo aquele desenho da propaganda da gelatina bocão? Quem sempre? Yo!

Assim, resolvi fazer um top 5 dos meus lip balms favoritos!

Eos

Esse é o preferido sem dúvidas! Mantém os lábios super hidratados  sem efeito melecado, tem proteção UVA e UVB e ainda tem vários sabores para escolher. O lemon drop é uma deli! #ficaadica

Baby lips

Esse balm da maybelline também é super hidratante, tem proteção UVA e UVB e não tem aquele efeito melecado. Não é super aderente como o da Eos, mas é uma ótima opção. Eu gosto muito do peach, que tem um leve sabor de pêssego.

Nivea azul ou verde


Esse balm da nívea tem proteção mas deixa a desejar no quesito aderência. Também é muito bom para hidratar, mas fica meio melecado sabe? Se for comprar opte pelo de menta que é bem mais sequinho que o tradicional.

Carmex

Esse é um clássico usado, inclusive, por homens! A versão tradicional não tem cor, nem sabor e é excelente para dar aquela turbinada na hidratação. Hoje já existem versões igualmente hidratantes no sabor cereja, morango e limão!

Bepanthol

  
 Mais um que é top no quesito hidratação! Esse em formato de batom é mais sequinho o que torna o uso mais agradável aos homens. Já a versão em creme é mais molhada e ideal para passar nos lábios antes de dormir para dar aquela hidratada. 



E você? Já escolheu o seu??

2 Comentários

  1. Sou aloka do carmex de tubinho, passo toda hora. Dentre os que eu já usei, acho que ele tem a hidratação mais "profunda", bem aderente. A pessoa realmente sente ele penetrando a pele, chega a dar um ardorzinho refrescante enquanto eu sinto ele curando as microlesões dos meus lábios, que são super secos. Acho o brilho dele super saudável, mas o de bisnaga é meio melequento mesmo. Também uso o baby lips porque amo a corzinha que ele dá, mas a hidratação realmente não é tãaao boa quanto a do carmex. Fiquei louca pra testar o eos, já ouvi muito falar dele! Pra quem tem a pele seca, esse tipo de coisa muda a qualidade de vida da pessoa MESMO. Parabéns pelo post, super útil!

    Lara Costa (só consegui comentar como anônimo kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou a louca do lip balm! No momento estou passando perrengue pois dona Mel comeu meus dois últimos (pois é...)! O carmex sem dúvidas é top mas faça o teste com o Eos! É bom pra usar durante o dia! O carmex dá pra usar qundo for dormir! Eu faço isso pois não consigo dormir sem lip balm! Se dormir sem, acordo com os lábios rachados :(

      Que bom que gostou cunha!
      Beeeeijos!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *