Não é novidade pra ninguém que a criança meiga que nós víamos no Keeping up with the kardashians cresceu (e como)! Kylie Jenner, hoje, na minha reles opinião, é a Kardashian Jenner mais estilosa quisá mais sexy de toda a família. E se tem um item de beleza da garota que é pedido no mundo inteiro é esse batom nude amarronzado  beijos pantone que a menina usa!



Já vi em vários sites que a tal cor trata-se do lápis Soar da M.A.C no contorno dos lábios + o batom Yash, também da M.A.C. Ok, mas daí que eu queria uma alternativa baratex, e de um tom que se adequasse à minha cor morena, afinal eu não sabia se o exato batom da Kylie ficaria bom em mim. Assim, achei dois batons da Dailus que, juntos, chegaram no tom que eu estava buscando:



Um é da linha matte na cor 10 ( Lips Hot) e o outro daquela linha de batons líquidos da marca, na cor 6 (Sissone). Juntos formaram uma cor que ficou no estilo do batom que a Kylie usa e que se adequou bem ao meu tom de pele. Afinal, o segredo é esse gente: não copiar, mas se inspirar e ver o que fica realmente fica bom em você!








A minha mistura ficou um pouco mais clara que a cor que a Kylie usa mas eu gostei! Acho que ficou ideal para minha pele.  Para quem quiser uma mistura mais escura é só passar primeiro o batom líquido e depois o batom matte por cima, já que eu fiz o contrário e a mistura saiu mais clara. Fica a dica pra quem não quer investir muito nessa cor ou quer dar uma testada antes!


Beeeeijos!


Deixe um comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *