Ontem aconteceu o Miss Universo 2014, sediado em Miami, o qual elegeu a mulher mais bonita do universo! A ganhadora foi Paulina, Miss Colombia, que realmente era uma ignorância no quesito beleza.

Não é uma falta de educação a pessoa ser linda assim??


Mas se tem algo que chamou a atenção de quem assistia foi o abdomen dilatado vestido da Miss Venezuela. Acontece que a Miss fez um belo desfile de roupa de banho... Mas depois que apareceu em seu traje de gala veio a pergunta: De onde surgiu essa barriga???

Via @alfinetei

Ok, título exagerado à parte, afinal acreditei desde o início que a coroa ficaria com a Colombiana, Brasileira, Epanhola ou Americana (por pura marmelada);  se a Miss Venezuela tinha qualquer chance de entrar no Top 5, esta foi arruinada pelo vestido usado pela moça.

Não, não acredito que a moça comeu no intervalo (pelamor neh?), e também acho que o print do vídeo não favoreceu a silhueta na segunda foto. Mas vejamos uma foto que não foi saída de um print do vídeo do desfile:

Realmente, o vestido engordou a moça e isso pode ter custado sua vaga no Top 5. Creio que isso ocorreu por uma junção de fatores: a luz do local + a modelagem da peça + o brilho do tecido que refletia toda a luz, principalmente na região da barriga.

Moral da história? Siga aquela velha regra de que VOCÊ deve vestir a roupa, ela quem deve se adequar ao seu corpo, e não deixar a ROUPA vestir você. Temos corpos de silhuetas variadas e nem sempre o que está na moda nos cai bem. Devemos procurar usar o que nos valoriza e o que faz nosso estilo dentro daquilo que é ofertado pela indústria da moda.

E isso vale pra qualquer um! Inclusive para a Miss de um país que é tradicional por "criar" as misses mais perfeitas.

No mais, Melissa Gurgel manda um beijinho no ombro pra ela! :*





2 Comentários

  1. rindo muito com o post!!!

    Concordo com tudo. Inclusive não sei se você também achou que a argentina foi prejudicada pelo vestido. Ela era lindíssima, mas ficou mega apagada com a roupa e foi eliminada.

    Já a Miss Colômbia usou um vestido baPHônico que ressaltou as curvas (sim, ela tem cuRvas a la Brasil) desenhadíssimas.

    Pra terminar sugiro um post sobre o FRIZZ da Miss "não sei oq tô fazendo aqui" Holanda, pq PELAMOR se a pessoa estava assanhada no miss universo onde não estará??

    Beijos e adoro todos os posts..

    Da eterna fã e amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK! Vc me mata Fe! Concordo total com a Miss Argentina! Não era minha preferida mas o vestido realmente não valorizou a moça... Quanto à Miss Holanda eu nem comento... A Melissa com certeza deveria ter ficado no lugar dela!

      Obrigada pelo carinho de sempre! :)
      Beijosss

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *