Oi gente! Pra quem não sabe, ou não leu os últimos posts sobre a rotina (como aqui e aqui), eu me tornei adepta do método No Poo desde que resolvi abandonar os alisamentos e assumir meus cabelos naturais. De lá pra cá passei a aprender vários truques simples sobre como deixar meu cabelo cada vez mais saudável e bonito e, se tem algo que aprendi é que o preço de um produto nem sempre é equivalente à sua qualidade. Muitos produtos da moda, por exemplo, prometem milagres em 3 minutos simplesmente porque são batizados de silicone mineral, o que vai fazer seu cabelo ficar belo na hora, mas por dentro estará maltratado do mesmo jeito. Como uma maquiagem sabe?

Assim, nesse processo de aprendizado, fui descobrindo vários produtos incríveis para deixar meus cachos mais saudáveis e, um deles que se tornou insubstituível é o Yamasterol amarelo.


Esse creme é simplesmente MARAVILHOSO! Se vocês fizerem uma pesquisa pela internet vão ver que ele tem se tornado a paixão de muitas meninas de cabelos cacheados devido ao seu poder de hidratação. A consistência dele é bem líquida, não é daqueles cremes encorpados sabe? Por isso fiquei na dúvida se seria realmente bom. Mas, depois de usar a primeira vez, me apaixonei!


Vocês não tem ideia de como o cabelo fica hidratado com esse creme! Meu cachos ficam soltinhos e, por incrível que pareça, no outro dia continuam definidos mesmo sem usar qualquer tipo de fixador para cabelos cacheados! Vale lembrar ainda que para quem faz low/no poo ele é um produto liberado. Outra vantagem? Existem várias formas de se usar esse creme!Vejamos algumas:

1. Como condicionador. 
Lave o cabelo normalmente, aplique o yamasterol e enxágue.

2. Como leave in. 
Aplique o yamasterol após o banho e não enxágue. Eu geralmente aplico como condicionador, ainda no box, e não tiro nadinha do cabelo, só amasso com uma camiseta de algodão depois.

3. Como creme de tratamento.
 Coloque algumas gotas de óleo VEGETAL no yamasterol, misture, aplique no cabelo e deixe agir 15 minutos com ou sem touca térmica. Depois disso enxágue os cabelos.

Eu já usei das três formas e aprovo todas kkkk! Inclusive falei muito de cabelos cacheados mas já vi algumas meninas que fazem alisamento e amam o yamasterol como leave in hein?! Ahhh e sabe o que é melhor nisso tudo? O precinho desse creme! Eu costumo comprar em lojas de artigo de beleza por apenas R$5,00 o tubo. Isso mesmo, CINCO REAIS!!! Também existe a versão no tubo maior mas nunca encontrei pra vender. Então, acabo comprando o tubinho menor mesmo... Uns 6 tubos de cada vez (sério...) :) O importante é não ficar sem ele pois, o resultado é maravilhoso! Portanto, façam o teste e me contem depois! Vale a pena, é super baratex :)


Beeeeijos!





3 Comentários

  1. Queria saber se as três versões do Yamasterol (a rosinha com queratina, a amarela com babosa e a dourada com argan) são liberadas para no poo e se tem problema de passar a fazer só co-wash com eles... Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, td bem? Dei uma pesquisada antes de responder sua pergunta. Pelo que vi as adeptas do No Poo comentando, as únicas versões liberadas são a amarela tradicional e a branquinha, que tem um detalhe azul no tubo. Inclusive são as melhores e excelentes para fazer o co-wash. Eu faço sempre com a amarelinha, é minha paixão! Beeeeijos!!!

      Excluir
  2. Simplesmente amo, é incrível como o cabelo fica. (:

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *