Oi meninas! Essa semana conheci duas consultoras da Mary Kay: Pollyana Lopes e Amanda Oliveira, e nesse encontro as meninas me apresentaram um produto maravilhoso! Logo, tive que vir aqui contar tudo pra vocês!


O produtinho em questão é o delineador em gel da Mary Kay. Quem me conhece sabe que sou super chata com delineador e, por isso, já testei vários! Assim, depois de váaarios testes passei a usar o delineador líquido da Vult, que cumpria o seu papel mas, depois de certo tempo, ele dava aquela "carimbada" na pálpebra e acabava manchando a make sabe? Já o em gel da mesma marca esfarela bastante, o que é péssimo pra quem usa lentes de contato!

Então, eis que me aparecem as meninas e me apresentam esse delineador maravilhosooooo da Mary Kay! Gente... Ele mega preto, tem textura cremosa, super fácil de aplicar e, depois de aplicado, ele seca bem!Nada de pálpebra carimbada! Além disso ele é à prova d'água e precisa de muiiito shampoo amarelinho da Johnson's pra sair, o que o torna perfeito pra uma make festa ou pra quem faz a maquiagem pela manhã e só volta pra casa à noite. Pois é, já viram que esse delineador se tornou meu queridinho neh?! 

Outra vantagem: ele vem com esse pincel pequeno da foto, que é bem durinho e cumpre super bem seu papel! Mas, aí vai uma dica pra quem tem dificuldade de delinear os olhos: esse pincel chanfrado da foto acima facilita MUITO a vida! Ele é tão facilitador que resolvi fazer de novo um mini tutorial de cat eye pra vocês, dessa vez utilizando o pincel chanfrado e o delineador em pasta da Mary Kay! Vejam só:

1 e 2: Primeiro faça o delineado rente aos cílios, até o final do canto externo do olho.


3: Posicione o pincel com a ponta mais comprida encaixada no canto externo do olho, e a parte mais curta apontando para o final de sua sobrancelha;
4:Depois de posicionado é só puxar o pincel em direção ao final da sobrancelha fazendo o traço.


5: Agora é só preencher a lacuna entre os dois traços!
6: Dê um retoque para que não sobre nenhum espaço em branco;
7: E pronto!! 





Para vocês verem como é possível fazer uma bela maquiagem que tem como protagonista apenas um delineado bem feito e um belo batom, elaborei o look final da seguinte forma: sombra marrom esfumada no côncavo, sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, lápis bege na linha d'água, glitter cobre (da contém 1g) no canto interno dos olhos e batom pink (Hibiscus da Mary Kay) nos lábios. Eis o resultado:








Viram? Uma make super rápida e fácil de fazer!

Pra quem quiser adquirir o delineador, ou outros produtos da marca, fica o endereço do Espaço Rosa Mary Kay das meninas: Rua João Fernandes Vieira, número 587, Studio Parque Amorim, Boa Vista, Recife. Fica em frente ao hospital de fraturas gente, super fácil! Vocês podem, ainda, seguir as meninas no instragram: @amandadeoliveira.oliveira.7  e   @pollylopes13 .




Espero que tenham gostado das dicas!


Beeeeijos!

8 Comentários

  1. Nossa Cacau,faz tempo que procuro um delineador decente para usar, mas nada. Vou comprar esse para testa.
    Beijos
    suavescurvas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari! Me surpreendi com ele viu? Muito bom mesmo!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog. E adorei essa make simples e sofisticada ao mesmo tempo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada! Apareça sempre pra conferir as novidades!
      Beijos!

      Excluir
  3. Kakauuuu, arrasou! Amei !!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele é bom, todavia, depois de um certo tempo, tipo duas horas, em minha pele, ele dá aquele efeito carimbada...já tentei usar com o fixador e não teve jeito, carimbou do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele é bom, todavia, depois de um certo tempo, tipo duas horas, em minha pele, ele dá aquele efeito carimbada...já tentei usar com o fixador e não teve jeito, carimbou do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *